RD - TV

Ceará se despede da Copa do Nordeste

Fechando sua participação na Copa do Nordeste 2010. O Ceará se despediu  com um empate em 1 a 1 diante do Vitória, na noite desta quarta-feira, 20, no estádio Barradão, em Salvador/BA, em jogo válido pela 13ª rodada da competição.

No primeiro tempo, o Vitória abriu o marcador aos trinta e quatro minutos, em cobrança de pênalti, convertida por Fernando, o lance que ocasionou o pênalti, também culminou com a expulsão de Pablo, com isso, o Vovó ficou com um jogador a menos, mesmo assim, a equipe demonstrou poder de reação e chegou ao empate aos quatro minutos do segundo tempo, com Júnior Cearense, o Vitória ainda tentou vencer o jogo, mas o goleiro Adilson fez grandes defesas, assim como o goleiro Lee, que salvou o Vitória quando foi preciso, final de jogo, 1 a 1, o Vitória segue na briga pela vaga e o Ceará está fora.

Com o resultado, o Ceará termina sua partida no Nordestão 2010, na sexta posição com vinte pontos ganhos, porém Náutico e América/RN que ainda possuem um jogo, podem ultrapassá-lo se vencerem por goleada. Já o Vitória soma vinte e um ponto e está na quarta colocação, com dois jogos ainda pela frente.

Nas duas próximas rodadas, o Vitória encara o Náutico, no estádio dos Aflitos, no próximo dia 28 de outubro, às 20h, e no dia 17 de novembro, recebe o Treze no estádio Barradão, em Salvador/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier