RD - TV

Ferroviário sai na frente do Itapipoca pela Copa UNIMED

Em partida realizada no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza/CE, neste sábado, 9, no jogo de ida das quartas de final da Copa Unimed Fortaleza de 2010. O Ferroviário derrotou o Itapipoca pelo placar de 3 a 2,
Desde o inicio do jogo , o Ferroviário que entrou com Três atacantes , pressionou  o Itapipoca  porem    conseguiu o gol, no final da etapa inicial, com César Augusto.
O segundo tempo começou, com o Itapipoca empatando a partida no primeiro minuto , em cobrança de escanteio feito por Neto Moura,  o zagueiro Reginaldo  e o Lateral Peter do Ferroviário subiram ,  com Kiko, e Betinho , o zagueiro tentou desviar  de cabeça  a bola entrou no canto oposto estava empatado o jogo .
 E qual não foi a surpresa de todos ao saber que o Arbitro da partida o senhor Glaysto Gonçalves , deu o gol para Kiko.
Oito minutos depois, César Augusto,  em pênalti duvidoso , colocou novamente o Ferroviário na frente, aos vinte minutos, Kiko, de falta numa falha do goleiro Tarciano, empatou mais uma vez. 
Finalmente  aos quarenta e um minutos, Reginaldo  de fora da área marcou um golaço  e garantiu a vitória do Tubarão.

Com o resultado, o Ferroviário joga por um empate, vitória e até derrota acima de 3 a 2, para se classificar, no jogo de volta, que acontecerá no próximo domingo, 17, às 16h, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE. 
Já o Garoto Travesso precisa vencer para garantir a vaga, vitórias por 1 a 0, 2 a 1, ou por dois ou mais gols de diferença, garantem o Itapipoca nas semifinais, 3 a 2 para o Itapipoca teremos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier