RD - TV

Terceirona em FOCO

Neste domingo 17, aconteceram duas partidas válidas pela quinta rodada do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010. No estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, o Paracuru venceu o Juazeiro por 2 a 1, de virada, Os gols da partida foram assinalados todos no segundo tempo, para o Juazeiro, Jonas aos vinte e dois minutos, abriu o marcador, porém em quatro minutos o Paracuru virou com Tiquinho, que marcos aos trinta e cinco e aos trinta e nove e decretou a vitória da equipe visitante.

Com o resultado, o Paracuru sobe para a quarta posição com sete pontos ganhos, enquanto isso, o Juazeiro fica na quinta posição com apenas cinco pontos ganhos. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 24, às 16h, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca.

Porém, o Juazeiro voltará a campo, já na próxima quarta-feira, 20, às 16h, diante do Crateús, novamente no estádio Romeirão, em partida antecipada da sétima rodada da competição.

O outro jogo foi no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza/CE, onde o Crateús goleou o América pelo placar de 3 a 0.
O Crateús começou com tudo e conseguiu abrir o marcador aos dezoito minutos do primeiro tempo, com Nilton Cearense, de cabeça, ainda no primeiro tempo, Bolinha, aos trinta e sete minutos, ampliou a contagem para o Crateús. No segundo tempo, o Crateús teve a chance de ampliar com Bolinha, mas quem marcou foi Juninho, aos quarenta e sete minutos da etapa final, e decretou a vitória do Crateús.

Com o resultado, o Crateús soma agora nove pontos e assume a liderança da competição com nove pontos, mesma pontuação do Pacatuba, porém o Crateús vence nos critérios de desempate. Já o América segue com oito pontos, agora na terceira posição.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 24, às 16h, no estádio Juvenal Melo, em Crateús/CE. Porém, o Crateús terá um compromisso antecipado da sétima rodada, diante do Juazeiro, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, na próxima quarta-feira, 20, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier