RD - TV

Futsal: Horizonte x Quixeramobim são os finalistas do Cearense de Futsal 2010


Foto: Tuno Vieira (DN) 
Necessitando apenas de um empate para chegar à final do Campeonato Cearense de Futsal 2010, a equipe do Horizonte Futsal entrou  na quadra do  ginásio Joaquim Domingos Neto na noite desta segunda-feira (11/10), diante do Sumov Atlético Clube. 
Querendo liquidar a fatura o mais rápido possível, o Horizonte sufocou o adversário e chegou a estar vencendo o jogo por 3x1.
 Quando todos pensavam que a equipe horizontina tinha liquidado a fatura, eis que em um lance bobo, o atleta Junior Piu-piu é expulso, prejudicando sensivelmente a equipe dirigida pelo técnico Ayres.
Em resumo, a partir da expulsão do atleta do Horizonte, o Sumov cresceu e virou o placar para 4x3, ensejando assim, que a partida fosse decidida em penalidades máximas. 
Então ao equipe horizontina se recuperou, e devolveu nos pênaltis ao Sumov, o resultado do jogo em seu tempo regulamentar. 4x3 para o Horizonte , que decidira o campeonato deste ano diante do perigoso time  de  Quixeramobim,  que se classificou derrotando  o Fortaleza. 
A decisão da competição  contra o Quixeramobim,  acontecerá em duas partidas no Ginásio Paulo Sarasate, nos dias 18 e 25 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier