Na noite deste domingo, 10, no primeiro jogo válido pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2010, realizado no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis/MT , o Guarany de Sobral deu enorme passo rumo a série C do brasileirão de 2011 ao vencer o Vila Aurora/MT pelo placar de 2 a 0.
Na segunda etapa, o Vila Aurora seguia pressionando em busca do empate, já o Guarany se utilizando dos contra-ataques fez o segundo com Wanderley, aos treze minutos, e no final do jogo poderia ter ampliado a vantagem.
Com o resultado, o Guarany pode até perder por um gol de diferença, na partida de volta que acontecerá no próximo domingo, 17, no estádio do Junco, em Sobral/CE para conquistar o acesso à Série C de 2011, e avançar as semifinais da competição. Ao Vila Aurora vitória por dois gols de diferença dará a vaga ao time matogrossense, exceto se o 2 a 0 se repetir em favor do Vila Aurora, o que levaria a decisão para as cobranças de pênaltis.
Campeonato Brasileiro da Série D de 2010 - Quartas-de-finais - Jogo de Ida
Ficha Técnica
Vila Aurora/MT 0 x 2 Guarany de Sobral/CE
Data: Domingo, 10 de outubro de 2010
Local: Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis/MT
Horário: 19h
Árbitro: Fabricio Neves Correa/RS
Assistente 1: Alexandre Kleiniche/RS
Assistente 2: João Monteiro de Souza Júnior/RS
Vila Aurora/MT
Junior Negrão; Raul (Edu Amparo), Duda, Marinho e Daniel; Nei, Cristiano e Odil (Jamba); Leandro, Marcão (Pardal) e Dinei
Técnico: Carlos Rufino
Guarany de Sobral/CE
Vantuir; Alberto, Junior Alves, Carlos e Zadda; Ricardo Baiano, Jean, Rogério (Helton) e Bismarck; Danilo Pitbull (Marco Túlio) e Wanderley (Jhones)
Técnico: Oliveira Canindé
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Zadda 24/1T (falta); Wanderley 13/2T (Guarany de Sobral/CE)
Público: 1.153 pessoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário