Nesta segunda-feira no Pride Park Stadium, na cidade de Derby, na Inglaterra a Seleção Brasileira conseguiu maias uma vitoria a terceira em três jogos na era Mano Menezes.
Dois a zero sobre a Ucrania , Daniel Alves e Alexandre Pato marcaram os gols do Brasil, que volta a jogar no dia 17 de novembro contra a Argentina, em Doha, no Catar.
Nos três jogos, a seleção canarinho marcou sete e não sofreu gol.
O presidente Ricardo Teixeira, que visitou os jogadores e os integrantes da comissão técnica à tarde no hotel, assistiu ao amistoso contra a Ucrânia na Tribuna de Honra do Estadio.
Os Gols
O primeiro gol do Brasil aconteceu quando Robinho recebeu pelo lado esquerdo e fez o cruzamento perfeito para a conclusão não menos certeira de Daniel Alves - foi o quinto gol do lateral com a camisa da Seleção.
No segundo tempo a seleção voltou com Adriano no lugar de André Santos. O time demorou um pouco a se reencontrar em campo, mas logo achou pelo lado direito, nas jogadas com Daniel Alves, um bom caminho para chegar ao gol do adversário.
E foi justamente em um lance pelo lado direito que saiu o segundo gol do Brasil Carlos Eduardo recebeu pelo lado direito - o melhor caminho - e cruzou para Alexandre Pato, que dominou com a esquerda girou em cima do zagueiro e chutou com a direita para fazer 2 a 0.
Em seguida Nilmar entrou no lugar de Alexandre Pato, antes de Daniel Alves cobrar com perigo uma falta sofrida por Giuliano. André também teve a sua oportunidade, ao entrar no lugar de Robinho, assim como Wesley, que substituiu Elias.
Ficha Técnica
Brasil 2 x 0 Ucrânia
Local: Estádio Pride Park, em Deby, na Inglaterra
Árbitro: Martin Atkinson
Auxiliares: Simon Beck e Steve Child
Cartões Amarelos: Ramires (Brasil); Fedetskiy, Tymoshchuk e Kucher (Ucrânia)
Gols: Daniel Alves aos 24’/1T e Alexandre Pato (Brasil)
Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos (Adriano); Lucas, Ramires (Sandro), Elias (Wesley) e Carlos Eduardo (Giuliano); Robinho (André) e Alexandre Pato (Nilmar).
Técnico: Mano Menezes
Dykan; Kucher, Mandziuk, Fedetskiy e Romanchuk; Tymoshchuk, Rotan, Polovyi (Gai) e Gusiev (Khudobyak); Aliyev e Milevski (Seleznov).
Técnico: Iuriy Kalitvintsev
Fonte e fotos: Site oficial da CBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário