RD - TV

Brasil vence Ucrânia

Nesta segunda-feira no Pride Park Stadium, na cidade de Derby, na Inglaterra  a  Seleção Brasileira conseguiu maias uma vitoria a terceira em três jogos na era Mano Menezes.
Dois a zero sobre a Ucrania , Daniel Alves e Alexandre Pato marcaram os gols do Brasil, que volta a jogar no dia 17 de novembro contra a Argentina, em Doha, no Catar.
Nos três jogos,  a seleção canarinho marcou sete e não sofreu gol. 
O presidente Ricardo Teixeira, que visitou os jogadores e os integrantes da comissão técnica à tarde no hotel, assistiu ao amistoso contra a Ucrânia na Tribuna de Honra do Estadio.
Os Gols
O primeiro gol do Brasil aconteceu quando Robinho recebeu pelo lado esquerdo e fez  o cruzamento perfeito para a conclusão não menos certeira de Daniel Alves - foi o quinto gol do lateral com a camisa da Seleção.
No segundo tempo  a seleção voltou com Adriano no lugar de André Santos. O time  demorou um pouco a se reencontrar em campo,  mas logo achou pelo lado direito, nas jogadas com Daniel Alves, um bom caminho  para chegar ao gol do adversário.
E foi  justamente em um  lance pelo lado direito que saiu o segundo gol do Brasil Carlos Eduardo recebeu pelo lado direito - o melhor caminho - e cruzou para Alexandre Pato, que dominou com a esquerda  girou em cima do zagueiro e chutou com a direita  para fazer 2 a 0.
Em seguida Nilmar  entrou no lugar de Alexandre Pato, antes de Daniel Alves cobrar com perigo uma falta sofrida por Giuliano. André também teve a sua oportunidade, ao entrar no lugar de Robinho, assim como Wesley, que substituiu Elias.
Ficha Técnica
Brasil 2 x 0 Ucrânia
Local: Estádio Pride Park, em Deby, na Inglaterra
Árbitro: Martin Atkinson
Auxiliares: Simon Beck e Steve Child
Cartões Amarelos: Ramires (Brasil); Fedetskiy, Tymoshchuk e Kucher (Ucrânia)
Gols: Daniel Alves aos 24’/1T e Alexandre Pato (Brasil)
 Brasil
Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos (Adriano); Lucas, Ramires (Sandro), Elias (Wesley) e Carlos Eduardo (Giuliano); Robinho (André) e Alexandre Pato (Nilmar).
Técnico: Mano Menezes
 Ucrânia
Dykan; Kucher, Mandziuk, Fedetskiy e Romanchuk; Tymoshchuk, Rotan, Polovyi (Gai) e Gusiev (Khudobyak); Aliyev e Milevski (Seleznov).
Técnico: Iuriy Kalitvintsev
Fonte e fotos: Site oficial da CBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier