Na única partida da série A do campeonato brasileiro 2010 realizado na noite desta quarta-feira 27, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro,na abertura da 32ª rodada, Corinthians e Flamengo empataram em um tento.
Com o ponto conquistado, o Timão chegou aos 54 pontos embolando de vez o Brasileirão. Agora, os três times da ponta (Fluminense e Cruzeiro) estão com a mesma pontuação. Todos estão empatados no número de vitórias, mas no saldo de gols, a vantagem é do Flu, com 18, timão tem 15 e os mineiros tem 11.
O Flamengo, por sua vez, briga por uma vaga na Copa Sul-America. No momento, está com 39 pontos, em 13°. Contra a zona de rebaixamento, o clube está distante apenas cinco pontos.
O Corinthians saiu na frente com Ronaldo, o Fenômeno recebeu passe de Bruno César e tocou na saída de Marcelo Lomba. A defesa do Flamengo ficou parada pedindo impedimento do atacante, que não estava.
O empate rubro negro Flamengo aconteceu logo aos dois minutos da etapa final . Após cobrança de escanteio, Renato desviou no primeiro pau e Diogo, livre, só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes e fazer o seu primeiro gol com a camisa do Mengão. Ainda aconteceram oportunidades de gol para ambos os lados mas o palcar não foi alterado, persistindo o empate até o final da partida.
Próximos jogos
O Corinthians volta aos gramados na próxima quarta-feira, contra o Avaí, às 21h50, em São Paulo. No mesmo dia e horário, o Flamengo enfrenta o Ceará, em Fortaleza.
Ficha Técnica
Flamengo 1 x 1 Corinthians
Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
Público: 9.782 pagantes.
Renda: R$ 273.210,00.
Árbitro: Sandro Meira Ricci-DF
Assistentes: Altemir Hausmann-RS (Fifa) e Roberto Braatz-PR (Fifa)
Cartões amarelos: Maldonado (Flamengo); Ralf (Corinthians)
Gols: Ronaldo aos 30'/1T (Corinthians); Diogo aos 2'/2T (Flamengo)
Flamengo
Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Welinton e Juan; Willians (Correa), Maldonado e Renato; Diego Maurício, Diogo (Val Baiano) e Deivid (Marquinhos).
Técnico: Vanderlei Luxembrugo
Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias (Defederico) e Bruno César (Paulinho); Iarley (Danilo) e Ronaldo.
Técnico: Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário