RD - TV

Ceará volta a vencer e melhora posicionamento na tabela


Foto: Xandy Rodrigues 

Na noite desta quarta-feira, 6, em partida realizada no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2010, a equipe alvinegra do Ceará venceu a equipe gaucha do Internacional por um gol a zero, voltando a fazer sua galera sorrir.

Foi um jogo parelho, com ambas as equipe buscando o gol, entretanto as defesas bem postadas evitavam que acontecesse. No primeiro tempo, as duas equipes criarão algumas chances de gol, mas nenhuma que pudesse balançar as redes adversárias.  O solitário gol da partida só veio a acontecer no início da segunda etapa, Heleno chutou de fora da área e fez o único gol da partida, aos cinco minutos. A equipe gaucha até que tentou reagir, mas, não conseguiu empatar, ainda assim quase que o Ceará conseguia ampliar o marcador, mas não deu, e o jogo terminou mesmo, com vitória alvinegra por 1 a 0.

Com esta vitoria, o Ceará soma agora 35 pontos e está na décima segunda colocação. Já o Inter segue com quarenta e quatro pontos, na quarta colocação. Na próxima rodada, o Ceará recebe o Guarani de Campinas, no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, no próximo domingo, 10, às 18h30min, no mesmo dia e horário, o Internacional recebe o Atlético/MG, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre/RS.


Campeonato Brasileiro da Série A de 2010 - 28ª Rodada

Ficha Técnica

Ceará/CE 1 x 0 Internacional/RS

Data: Quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 21h50min

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/DF (Asp. FIFA)
Assistente 1: Cesar Augusto de Oliveira Vaz/DF
Assistente 2: Carlos Emanuel Manzolillo/DF

Ceará/CE

Michel Alves; Boiadeiro, Anderson, Fabrício e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Reina; Magno Alves (Misael) e Marcelo Nicácio (Jean Carlos)
Técnico: Dimas Filgueiras
 

Internacional/RS
Renan; Daniel, Bolívar, Sorondo e Nei; Guiñazu, Glaydson, Marquinhos (Leandro Damião), Andrezinho e Edu (Oscar); Alecsandro (Ilan)
Técnico: Celso Roth

Cartões Amarelos: Heleno, Anderson João Marcos e Michel (Ceará/CE); Sorondo, Bolivar e Andrezinho (Internacional/RS)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gol: Heleno 5/2T (Ceará/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier