RD - TV

Na tarde deste sábado, 9,  no estádio Domingão, em Horizonte/CE, o América demonstrou mais uma vez a sua ascensão dentro da terceirona  e  venceu o líder  Pacatuba pelo placar de 1 a 0,  em partida válida pela terceira rodada da fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010.

Lequinho, aos quarenta e quatro minutos do primeiro tempo, assinalou o único gol da partida, par o time americano.
 Com este resultado, o América soma agora  cinco pontos e ocupa a vice-liderança da competição, enquanto  que o Pacatuba segue líder com seis pontos ganhos, porém as duas equipes poderão ser ultrapassadas ao término desta  rodada, que prosegue neste domingo com os jogos Messejan  X Juazeiro no Antonio Cruz em Fortaleza e Paracuru x Crateús no Perilão em Itapipoca.

Na próxima rodada, o América recebe o Messejana, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE, na próxima quarta-feira, 13, às 15h30min, já o Pacatuba encara o Paracuru, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE, também na quarta-feira, 13, só que às 20h10min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier