RD - TV

Terceirona Cearense :Pacatuba outra vez de virada assume a liderança

Duas partidas movimentara nesta quarta feira 13, a quarta rodada do campeonato cearense da terceira divisão.
A tarde no estádio Antonio Cruz o América venceu o Messejana por 2 a 0, na abertura da rodada.
Os gols da partida foram assinalados por Sami, aos dezesseis minutos do segundo tempo, e Douglas, aos quarenta e dois minutos da etapa final, ambos a favor do América. Com o resultado, o América assumiu temporariamente a primeira colocação com oito pontos ganhos, já o Messejana está na quinta colocação com quatro pontos ganhos.
A noite no Perilão em Itapipoca de virada o Pacatuba venceu o Paracuru por 2 a 1, o Paracuru começou melhor a partida e conseguiu abrir o marcador aos vinte e três minutos do primeiro tempo, com Anderson Luis, na segunda etapa, o Pacatuba voltou melhor e empatou a partida aos vinte e quatro minutos, com Claudeci, no final do jogo, Naim, aos quarenta e dois minutos, decretou a vitória de virada do Pacatuba, por 2 a 1.
Com o resultado, o Pacatuba voltou a liderança da competição, com nove pontos ganhos, enquanto isso, o Paracuru segue com quatro pontos, na quarta colocação. Encerrando a rodada, nesta quinta-feira, 14, às 20h10min, no Juvenal Melo, em Crateús/CE.
Crateús e Juazeiro se enfrentaram, ao final vitoria os donos da casa 2x1. Todos os gol da partida aconteceram no segundo tempo, Marquinhos Rato aos  19  e  Branco aos 37 ambos de cabeça marcaram para o Crateus ,  Romário aos   25 , descontou para o Juazeiro.
Na próxima rodada, o Pacatuba encara o Messejana, quarta-feira, 20, no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza/CE, às 15h30min, já o Paracuru volta a campo, no próximo domingo, 17, às 16h, quando enfrentará a equipe do Juazeiro, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, e o América encara o Crateús, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier