RD - TV

Icasa decepciona mais uma vez

E o “Verdão’ volta a dar vexame par sua galera. Depois de vence respetacularmente o Bahia em Salvador o Icasa  voltou a ser derrotado desta vez dentro de casa e  pelo ASA de Arapiraca. O Icasa segue sem vencer o time alagoano, adversário no histórico entre as equipes. A derrota por 1 a 0  deixou a equipe na décima quinta posição do Campeonato Brasileiro Série B e outra vez acende a luz vermelha do rebaixamento para o “verdão”.
Logo aos dois minutos, Assisinho arriscou de fora e a bola passou perto. Aos sete, Sylvestre cabeceou e Marcelo Pitol defendeu. Aos 17, Michel invadiu e bateu, mas a bola saiu. O Verdão continuou pressionando e aos 29, Michel tocou pra Marciano que tocou pro gol, mas a bola bateu na rede do lado de fora. Aos 34, a melhor chance alviverde. Sérgio cruzou, Michel cabeceou e o goleiro Jorge Miguel fez excelente defesa. Aos 38, Michel, o melhor do primeiro tempo, acertou o travessão. O castigo veio aos 43. Audálio aproveitou sobra de bola e colocou o ASA na frente. 

Forte pressão do Icasa em busca do gol,foi a tônica do jogo tanto no primeiro qundo sofreu o único gol da partida quanto no segundo quando não conseguiu nem mesmo empatar. O castigo Icasiano veio aos 43 minutos do primeiro tempo ainda. Audálio aproveitou sobra de bola e colocou o ASA na frente. 

FICHA TÉCNICA

ICASA 0X1 ASA

COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B – 26ª rodada

LOCAL – Estádio Romeirão – Juazeiro do Norte/CE

ÁRBITRO – Rogério Lima da Rocha/SE

ASSISTENTES – Griselildo de Sousa Dantas/PB e Luís Filipe Gonçalves Corrêa/PB

RENDA – R$ 25 390,00

PÚBLICO – 3 216 pagantes

GOL – Audálio (ICA) 42/1º

ICASA

Marcelo Pitol, Tiago, Luís Gustavo (André Neles) e Everaldo; Sérgio, Paulo Foiani (Carlinhos), Guto, Michel e Panda; Marciano (Raul) e Assisinho.

Técnico – Flávio Araújo.

ASA

Jorge Miguel; Plínio, Ewerton e Edson; Marcos Tamandaré, Márcio, Audálio, Didira (Medina), Anderson (Rincón) e Magal; Sylvestre (Ciel).

Técnico – Vica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier