RD - TV

Federação Cearense de Futebol

I
A Diretoria de Competições informa que a tabela das quartas de final da Copa Unimed Fortaleza, com horário e locais das partidas, será divulgada amanhã. Os jogos serão disputados a partir de 6 de outubro de 2010, quarta-feira, e não neste fim de semana, como estava anteriormente previsto
II

A Liga de Futebol do Nordeste comunica alterações em jogos dos times cearenses, na competição.

Confira as alterações:

Vitória/BA X Ceará - Dia 20/10, às 20 hs, no Estádio Barradão.

Ceará X Sergipe/SE – Dia 27/10, no Estadio Castelão, horário a definir.

Fluminense/BA X Fortaleza – Dia 12/10, às 17hs, no Estádio Jóia da Princesa.

Ainda de acordo com a Liga do Nordeste, os jogos com horários ainda não confirmados, dependerão da disponibilidade da televisão transmissora das partidas, mas até o dia 08 de outubro serão definidos. As datas das semifinais e final permanecem as mesmas.

III
A Federação Cearense de Futebol divulga nesta quarta-feira (29), após o Conselho Técnico com os clubes participantes da competição, a tabela e o regulamento específico do Campeonato Cearense da 1ª divisão 2011.

Na reunião com os clubes, o presidente da FCF, Mauro Carmélio, ressaltou os pontos mais importantes do regulamento e mais uma vez falou sobre a exigência dos laudos técnicos de segurança. “De acordo com o Ministério Público do Estado do Ceará, para o estádio ser liberado a receber presença de público, os laudos deverão ser apresentados ao órgão, até 48 horas antes da realização da partida e seguindo uma diretriz da CBF os jogos não deverão ser realizados em estádios com portões fechados, mas serem transferidos para outra praça esportiva,” disse Mauro Carmélio.

A competição está marcada para iniciar no dia 12 de janeiro de 2011. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier