RD - TV

Ceará vence Sergipe pela Copa do Nordeste


Wellington Amorin 
O Ceará venceu o Sergipe pelo placar de 3 a 1, Na noite desta quinta-feira, 14, no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato do Nordeste de 2010 , Ceará venceu o Sergipe pelo placar de 3 a 1.
O primeiro tempo, terminou sem gols apesar do  Ceará ter sido  superior ao adversário, não  aproveitou as chances de gols que  teve.  Porém, na segunda etapa, com a entrada de Wellington Amorim, o Ceará continuou melhor e abriu a contagem com Camilo, aos dezoito minutos.
Aos trinta e nove minutos, Wellngton Amorim, ampliou a vantagem para o Ceará, três minutos depois, o Sergipe esboçou uma reação com Fabinho Cambalhota, que deixou o marcador em 2 a 1, para o Ceará, com o gol, o Sergipe teve que ir em busca do empate, e o Ceará se aproveitou do espaço deixado pelo adversário e fez mais um gol com Wellington Amorim, dando número finais a partida, Ceará 3 x 1 Sergipe.
Com o resultado, o Ceará soma agora dezenove pontos e ocupa a sexta posição no momento, tendo ainda a possibilidade de avançar as semifinais, para isso, terá que vencer o Vitória na próxima quarta-feira, 20, no estádio Barradão, quando encerra a sua participação na competição. E torcer por tropeços do Vitória, que ainda tem três jogos, e do Treze, que tem dois jogos, para conseguir a classificação a próxima fase.
Já o Sergipe termina na lanterna da competição, empatado com o Confiança e o Fluminense de Feira/BA, ambos com treze pontos, porém o Sergipe teve a pior campanha e está eliminado da competição para 2011, cabendo agora a Liga do Nordeste e a Federação Sergipana de Futebol, informar o seu substituto em 2011.
Ficha técnica
Data: Quinta-feira, 14 de Outubro de 2010
Horario: 20:00
Local: Castelão - Fortaleza/CE
Árbitro: Leandro Saraiva D. de Oliveira (RN)
Assistente Nº 1: Clistenis Juny de Souza Alves (RN)
Assistente Nº 2: Edson Trajano da Cruz(RN)
4º Árbitro: Francisco Helber Vieira(CE)
Público Pagante: 2.645
Público Não Pagante: 358
Público Total: 3.003
Renda: R$ 6.709,00
Ceará



Adílson ,Oziel, Pablo , Erivélton , , Ernandes , Eusébio , Jr Cearense , Tony , Camilo ,(Paulinho) Washington e Misael (Wellington Amorim). 

Técnico
Edmundo Silveira
Sergipe
Érico, Denilson, Toti (Mendonça),Bruno e Josa: Chicão, Thiago (Valber), Madson (Laezio) e Fabinho Cambalhota:Hugo Henrique e Osvaldo
Técnico: Ribeiro Neto 
Gols
Camilo, aos 17ms do 2º Tempo W. Amorim, aos 38ms do 2º Tempo W. Amorim, aos 46ms do 2º Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier