RD - TV

Leão aniversaría. Parabéns Tricolor !

Nesta segunda feira  18,  o Fortaleza Esporte Clube comemora seu 92º aniversário de fundação, a família Tricolor está convidada a comparecer ao Parque dos campeonatos e participar desta grande festa no “Clube da Garotada”.


A programação das  celebrações  já foram definidas e começam às 8 horas da manhã com uma alvorada de fogos no estádio Alcides Santos.
O evento prosseguirá  no período da noite.  As 19 horas, a banda de musica da 10ª Região Militar vai executar o Hino Nacional e o Hino do Fortaleza Esporte Clube.

Em seguida as 19h30min, acontecerá a celebração de uma missa em homenagem ao Fortaleza. Para acompanhar a missa o  torcedor tricolor deve entrar  pela Rua Mário da Silveira.
Logo após a cerimônia religiosa  será a vez das homenagens , na ocasião será  entregue o “Troféu Leão de Ouro”, que homenageará “in memoriam” o ex-presidente Mauro Morais de Lima, o ex-conselheiro Edival Leite Nascimento, os ex-atletas Jorge Guimarães Almeida e Chinesinho, além do torcedor símbolo do clube, Fernando Coração de Leão.

Para encerrar as homenagens, o atleta revelação das Categorias de Base receberá um troféu. Este ano, o jogador escolhido como revelação foi o meia Eduardo, que teve grandes atuações e desponta como jovem promessa para o futebol nacional.


Veja a programação detalhada:
8h – Início das comemorações do aniversário do Fortaleza, com alvorada de fogos no Parque dos Campeonatos.
19h – Execução do Hino Nacional e do Hino do Fortaleza pela banda da 10ª Região Militar.
19h30min – Missa no Parque dos Campeonatos. (Entrada pela Rua Mário da Silveira).
20h30min – Entrega do Troféu Leão de Ouro aos agraciados “in memoriam” e para o atleta Revelação Amador de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier