RD - TV

SÉRIE D: GUARANY DE SOBRAL E AMÉRICA/AM ESTÃO CLASSIFICADOS À SÉRIE C DE 2011

Neste domingo, 17, o Guarany de Sobral venceu o Vila Aurora por 2 a 1, de virada, no estádio do Junco, em Sobral/CE, pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D de 2010, como no primeiro jogo, o time sobralense já havia vencido por 2 a 0, podia até perder por um gol que se classificaria à Série C de 2011.

O Vila Aurora abriu o marcador com Diney, aos trinta e nove minutos, da primeira etapa. No segundo tempo, o Guarany voltou melhor e virou o jogo em dois minutos, Danilo Pitbull, aos vinte e três minutos fez o primeiro, e Diones, aos vinte e cinco minutos, garantiu a vitória e o acesso do Guarany.

Agora, o Guarany enfrentará o Araguaína/TO nas semifinais da competição. As datas das partidas deverão ser divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), durante a semana. Na outra semifinal, o Madureira/RJ encara o América/AM. Todas as quatro equipes se garantiram na Série C de 2011.
Parabenizamos aos quatro clubes que conquistaram o acesso. Em especial, ao Guarany de Sobral que representou muito bem o nosso estado na Série D deste ano, e que se Deus quiser fará bonito na Série C do ano que vem.
Confira os resultados:
 Joinville/SC 1 x 1 América/AM*
GOLS: Ricardinho 21/1T (pênalti) - Luis Carlos 42/1T
 *Guarany/CE 2 x 1 Vila Aurora/MT
GOLS: Danilo Pitbull 23/2T; Diones 25/2T - Diney 39/1T 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier