RD - TV

Tiradentes vence Limoeiro no Alcides Santos


Quarteto de arbitragem 
Decisão de semifinalistas da Copa Unimed Fortaleza na tarde deste domingo 17, no Estádio Alcides Santos.
Em campo Tiradentes e Limoeiro, o Jaguar chega com a vantagem do empate, visto que venceu o Tigre por uma zero no primeiro confronto no Bandeirão.

Limoeiro 
Tudo pronto para o inicio do espetáculo marcado para as 16 h (Horário do nordeste), porem a segurança policial atrasou e o jogo só começou 15 minutos depois.
Pelas primeiras movimentações das equipes, já dava pra perceber que nenhum dos dois times estava ali pra brincadeira, e foi o Tiradentes, logo aos três minutos de jogo que abriu o placar através do atacante Clayton, que em um belo lance, de bicicleta marcou o primeiro gol do jogo.

Tiradentes 
Daí em diante o Limoeiro foi só pressão, em duas oportunidades a zaga do Tigre tirou o que seria o gol do empate do Jaguar de cima da linha, quando inclusive o banco já comemorava o gol. Enquanto o Limoeiro pressionava, o Tiradentes buscava encaixar contra ataques, e no ultimo lance do primeiro tempo Manuelzinho quase marca o segundo do Tigre, o zagueiro Da Silva chegou a tempo de salvar o gol, mas se chocou com o arqueiro André que saiu de campo sangrando, em virtude de um corte na orelha.

Tigre no ataque 
 Problema tamanho família para o técnico do Limoeiro Edi Carlos, o Jaguar do Vale não tinha goleiro reserva no banco.  Resumo o intervalo do primeiro para o segundo tempo, durou mais de vinte minutos, pois a diretoria do Limoeiro segurava o “intervalo” enquanto era feita uma pequena cirurgia em André.

Clayton de bicicleta marca para o Tiradentes 
O lateral Marleudo que se encontrava no banco inclusive chegou aquecer, par ir pro gol, mas logo voltou para o banco.
 Enfim com quatro pontos na orelha esquerda André “adentra’ o gramado do Alcides Santos para o segundo tempo da batalha.

Clayton tenta de cabeça 
  A noite já se aproxima, começava a escurecer aos sete minutos o arbitro pede para que os refletores sejam acesso.
 Surpresa! O funcionário do Fortaleza que se encontrava no campo afirmou que tinha recebido ordens para não acender as luzes.  E Agora?.   Conferências, confabulações e conversas entre os dirigente s dos dois clubes com a arbitragem .

Limoeiro no ataque 
Finalmente segundo o funcionário Marcão do Fortaleza o Presidente da Federação Cearense de Futebol Dr. Mauro Carmelio entra no “jogo” e felizmente a autorização para que os refletores sejam aceso é dada.
O jogo é reiniciado depois de mais de quinze minutos de paralisação. O Limoeiro parece ter mais jogadores em campo que o Tiradentes, tamanha é a pressão do Jaguar o Tigre se defende como pode.
 Neto Maradona tira um atacante, Vanderson, e coloca mais um volante, Glauber Carioca o Tigre se fecha o Limoeiro ataca.
Mas à tarde...  Já quase noite, era rubro anil, contra ataque rápido do Tiradentes, falta perigosa na entrada da área do Limoeiro , Julinho que havia entrado no intervalo, ajeita a bola com carinho e coloca no ângulo esquerdo de André, sem chances de defesa para o goleiro limoeirense, dois a zero Tiradentes, uma ducha de água fria nas pretensões do Limoeiro que viu a oportunidade de passar para próxima fase fugir lentamente de seus domínios .
 O Tiradentes a partir de então se fechou mais ainda, e apenas esperou o tempo passar para comemorar a classificação.
 Louve-se a equipe Limoeirense que foi guerreira, e em nenhum momento se deixou abater, vendeu caro a derrota, lutou até o ultimo minuto em busca de uma vitoria que insistiu em não vir .
Porem como diz o dito popular quem não faz leva . Talvez tenha sido este um dos ingredientes que levaram o Tiradentes a vitoria .
 Depois desta vitoria, o Tigre agora vai aguardar o vencedor de Guarany de Sobral e Icasa para ver quem vai à final contra o vencedor de Horizonte e o vencedor de Itapipoca e Ferroviário, jogo que acontece nesta segunda feira 18, no Perilão em Itapipoca. 

Copa Unimed Fortaleza

Ficha Técnica

Tiradentes 2 x 0 Limoeiro

Data: Domingo, 17 de outubro de 2010
Local: Estádio Alcides Santos , em Fortaleza/CE
Horário: 16h

Árbitro: Avelar Rodrigues
Ass.1 Arnaldo Souza
Ass. 2 Rogério Ramos
4º Arbitro- Antonio Sócrates
Delegado - PC

Tiradentes
Robinho, Adriano, Robson Carioca, Ribamar e Nailton (Leandro): Dudu, Café, Idelvando e Manuelzinho (Julinho): Clayton e Vanderson (Glauber Carioca)    
 Técnico:Neto Maradona  

Limoeiro
André, João Paulo, Da Silva Bruno e Breno: Freitas, Carlito, Nilton e Todinho: Junior Mota e Erivelton (Guel).
Técnico: Edi Carlos 

Cartões Amarelos: Robson Carioca, Leandro e Idelvando (TIR) João Paulo, Da Silva , Carlito e Erivelton (LIM)
  
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Clayton 3/1T; Julinho 35/2T (falta) (Tiradentes)

Renda: Não divulgada
Público Pagante: Não divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier