Quarteto de arbitragem |
Decisão de semifinalistas da Copa Unimed Fortaleza na tarde deste domingo 17, no Estádio Alcides Santos.
Limoeiro |
Pelas primeiras movimentações das equipes, já dava pra perceber que nenhum dos dois times estava ali pra brincadeira, e foi o Tiradentes, logo aos três minutos de jogo que abriu o placar através do atacante Clayton, que em um belo lance, de bicicleta marcou o primeiro gol do jogo.
Tiradentes |
Tigre no ataque |
Clayton de bicicleta marca para o Tiradentes |
Enfim com quatro pontos na orelha esquerda André “adentra’ o gramado do Alcides Santos para o segundo tempo da batalha.
Clayton tenta de cabeça |
Surpresa! O funcionário do Fortaleza que se encontrava no campo afirmou que tinha recebido ordens para não acender as luzes. E Agora?. Conferências, confabulações e conversas entre os dirigente s dos dois clubes com a arbitragem .
Finalmente segundo o funcionário Marcão do Fortaleza o Presidente da Federação Cearense de Futebol Dr. Mauro Carmelio entra no “jogo” e felizmente a autorização para que os refletores sejam aceso é dada.
Limoeiro no ataque |
O jogo é reiniciado depois de mais de quinze minutos de paralisação. O Limoeiro parece ter mais jogadores em campo que o Tiradentes, tamanha é a pressão do Jaguar o Tigre se defende como pode.
Neto Maradona tira um atacante, Vanderson, e coloca mais um volante, Glauber Carioca o Tigre se fecha o Limoeiro ataca.
Mas à tarde... Já quase noite, era rubro anil, contra ataque rápido do Tiradentes, falta perigosa na entrada da área do Limoeiro , Julinho que havia entrado no intervalo, ajeita a bola com carinho e coloca no ângulo esquerdo de André, sem chances de defesa para o goleiro limoeirense, dois a zero Tiradentes, uma ducha de água fria nas pretensões do Limoeiro que viu a oportunidade de passar para próxima fase fugir lentamente de seus domínios .
O Tiradentes a partir de então se fechou mais ainda, e apenas esperou o tempo passar para comemorar a classificação.
Louve-se a equipe Limoeirense que foi guerreira, e em nenhum momento se deixou abater, vendeu caro a derrota, lutou até o ultimo minuto em busca de uma vitoria que insistiu em não vir .
Porem como diz o dito popular quem não faz leva . Talvez tenha sido este um dos ingredientes que levaram o Tiradentes a vitoria .
Depois desta vitoria, o Tigre agora vai aguardar o vencedor de Guarany de Sobral e Icasa para ver quem vai à final contra o vencedor de Horizonte e o vencedor de Itapipoca e Ferroviário, jogo que acontece nesta segunda feira 18, no Perilão em Itapipoca.
Copa Unimed Fortaleza
Ficha Técnica
Tiradentes 2 x 0 Limoeiro
Data: Domingo, 17 de outubro de 2010
Local: Estádio Alcides Santos , em Fortaleza/CE
Horário: 16h
Árbitro: Avelar Rodrigues
Ass.1 Arnaldo Souza
Ass. 2 Rogério Ramos
4º Arbitro- Antonio Sócrates
Delegado - PC
Robinho, Adriano, Robson Carioca, Ribamar e Nailton (Leandro): Dudu, Café, Idelvando e Manuelzinho (Julinho): Clayton e Vanderson (Glauber Carioca)
Técnico:Neto Maradona
André, João Paulo, Da Silva Bruno e Breno: Freitas, Carlito, Nilton e Todinho: Junior Mota e Erivelton (Guel).
Técnico: Edi Carlos
Cartões Amarelos: Robson Carioca, Leandro e Idelvando (TIR) João Paulo, Da Silva , Carlito e Erivelton (LIM)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Clayton 3/1T; Julinho 35/2T (falta) (Tiradentes)
Renda: Não divulgada
Público Pagante: Não divulgado
Nenhum comentário:
Postar um comentário