RD - TV

Fortaleza pronto para ultimo compromisso oficial de 2010

Oficialmente o Tricolor de aço  encerra sua temporada no ano de  2010, na tarde desta terça-feira, jogando contra a equipe do Fluminense de Feira, no estádio Jóia da Princiesa, em Feira de Santana, interior da Bahia, em partida valida  pela última rodada da fase classificatória do Campeonato do Nordeste.

Ao Leão só  a vitória interessa , este é  o único resultado que  garante sua participação na competição em 2011.
Em virtude destas circunstâncias, o técnico interino Vladimir de Jesus trabalhou a semana inteira, observando quais  atletas se encontram  em melhores condições, especialmente  no item motivação, tomando por base as condições atuais do clube e principalmente da equipe  para encarar mais esse difícil desafio.
 O técnico interino do Fortaleza Vladimir de Jesus, para este jogo  optou pelo convencional 4-4-2, com três volantes e apenas um meia,  Paulo Isidoro chega como segundo atacante.

A provável formação que começa jogando é a  seguinte: Fabiano; Reginaldo Jr., César Gaúcho, André Turatto e Ronaldo; Leandro, Coquinho, Cléber Goiano e Eduardo; Paulo Isidoro e Vinícius. O lateral-direito Peter, com uma entorse no tornozelo foi vetado e não seguiu com a delegação. Outro que acabou não viajando por conta de contusão, foi o zagueiro Leomar, com uma contratura muscular. O atacante Rinaldo, que passou dois dias sem treinar, vai como opção para o decorrer da partida.

As opções de banco de são o goleiro Douglas, os laterais Guto e Jéfferson, o zagueiro Basílio, o meia Bechara e os atacantes Welington e Rinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier