RD - TV

Guarany e Ferroviário vencem no encerramento da nona rodada

Duas partidas fecharam nesta quinta feira 31 a nona rodada da série A do Campeonato Cearense de 2013. 

No estádio do Junco em Sobral, a equipe do Guarany de Sobral recebeu o São Benedito no estádio do Junco em Sobral, encerrando a nona rodada da série A do Campeonato Cearense de 2013. O Cacique do Vale venceu o Azulão da Serra de goleada, pelo placar de 3 a 0. 

O Guarany abriu o placar com Vítor Cearense no primeiro minuto de jogo, Fábio Saci ampliou o placar aos 36 do primeiro tempo. No segundo tempo o São Benedito continuou sem reagir e novamente Fábio Saci aos 28 marcou o terceiro fechando o placar. 

Com o resultado o Guarasol chegou aos 8 pontos e agora ocupa a sexta posição, já o São Benedito permanece na lanterna com 5 pontos. Na próxima rodada o Guarany de Sobral vai ao Mirandão, enfrentar a equipe do Crato no domingo (03) às 16h. No mesmo dia e horário o São Benedito visita o Garani de Juazeiro no estádio Romeirão.

Também na noite desta quinta, no Estadio Domingão em Horizonte o Maracanã foi derrotado pelo tubarão da Barra.

Com gol em posição duvidosa, Henrique deu a vitória para o Ferroviário, sobre o Maracanã, na noite desta quinta-feira, no Estádio Domingão, em Horizonte. A partida era válida pelo Campeonato Cearense e deu a terceira posição ao Tubarão da Barra, que chega aos 15 pontos conquistados.

Já o Maracanã caiu na tabela de classificação e ocupa agora a vice-lanterna da competição, com seis pontos ganhos.

O jogo

No primeiro tempo, o Ferroviário tomou logo a iniciativa da partida. Principalmente, com Tinga e Everton, o tme coral ameaçou por diversas vezes a meta do goleiro do Maracanã.

Em um dos principais lances, Everton cobrou falta na medida para a defesa do arqueiro adversário. Mas o lance que causou mais polêmica foi o pênalti não marcado em cima de Tinga, a favor do Ferrão.

No intervalo, os jogadores corais reclamaram demais com o árbitro Almeida Filho, quealegou não ter visto nada de mais na jogada.

Na segunda etapa, embora o Ferrão ainda levasse perigo, foi o ataque do Maracanã que se destacou. Precisando da vitória para fugir da zona de rebaixamento, o time da Região Metropolitana de Fortaleza partiupara cima do Tubarão.

Maracanã x Ferroviário pelo Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)Maracanã e Ferroviário alternaram bons momentos em campo. Mas, no final, Tubarão da Barra saiu vitorioso (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)


Tanto que o gol do Ferroviário veio em um momento de muita pressão e foi motivo de mais reclamação. Henrique recebeu bola em posição duvidosa e mandou para o fundo das redes. Eram decorridos 20 minutos.

Depois do gol, o Ferrão começou a administrar o resultado e o Maracanã ainda tentou empatar, mas sem sucesso e precisão.

Próxima rodada

O Ferroviário volta a campo no próximo sábado, contra o Icasa, no Estádio Presidente Vargas, às 16 horas. Enquanto o Maracanã folga nesta rodada que vem e só volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Tiradentes, no Estádio Alcides, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier