RD - TV

Série A cearense : Guarani (J) assume liderança


Três jogos movimentaram a série A do campeonato cearense de 2013 na noite desta quarta-feira (9).  No Estádio Alcides Santos o Guarani de Juazeiro assumiu a liderança do Campeonato Cearense 2013 ao vencer de virada o Tiradentes por.
Com a vitória o Leão do Mercado somou seis pontos. Já o Tiradentes aparece na 7ª posição, com apenas um ponto.
Gols
O Tiradentes saiu na frente com gol de Elton, aos 33 minutos. O Guarani de Juazeiro empatou a partida ainda no primeiro tempo. Netinho deixou tudo igual aos 36. O time Juazeirense ampliou o placar aos 14 minutos da etapa complementar com Tobias. No fim da partida, Sinho fechou a conta para o Leão do Mercado.
O Guarani de Juazeiro volta a campo no próximo domingo (13), quando enfrenta o Guarany (S), às 16h, no Romeirão. No mesmo dia e horário, o Tiradentes recebe o São Benedito no Estádio Alcides Santos.
Maracanã 1 x 1 São Benedito
No Moraisão, em Maranguape, outra partida da noite, o Maracanã empatou com o São Benedito em 1 a 1.
Marcos Portugal abriu o placar para o Maracanã aos 39 minutos do primeiro tempo. O são Benedito empatou a partida aos 25 minutos da etapa final, com Jackson.
Na 3ª rodada o Maracanã enfrenta o Crato no próximo domingo (13), às 16h, no estádio Agenorzão, em Iguatu. O São Benedito pega o Tiradentes no Alcides Santos, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier