RD - TV

Ceará não foi bem na estreia da "copinha"

Com um futebol pouco criativo e sem objetividade, os garotos do Ceará foram envolvidos pelos pernambucanos do Santa Cruz que tiveram maior volume de jogo e saíram de campo na sua estreia na copa São Paulo de futebol Junior 2013 amargando uma derrota na manhã deste domingo no estádio Municipal Vereador José Pereira em Sumaré São Paulo. 

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Wallace chutou cruzado, o goleiro alvinegro defendeu e Marainha aproveitou o rebote para abrir o placar para a equipe pernambucana. Ceará 0 x 1 Santa Cruz.

Dois minutos depois, aos 33, o Santa Cruz amplia. Jaílton colocou a mão na bola em cruzamento na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Vagner chutou no canto e marcou o segundo para a equipe coral de Pernambuco. 

Veio o segundo tempo e inferiorizado no placar, o time cearense não conseguiu se opor ao adversário então o Santa Cruz bem melhor em campo aproveitou para marcar o terceiro gol Aos 11 minutos, Aldeni foi lançado, a zaga do Ceará se atrapalhou e o jogador concluiu para o fundo das redes, Ceará 0 x 3 Santa Cruz. 

O Ceará diminuiu aos 23 minutos. O zagueiro Dener recebeu dentro da área dominou no peito de costa para o gol zaga pernambucana pediu impedimento que não aconteceu em virtude de haver um atleta do Santa caído dentro do campo próximo a linha de fundo dando condição de jogo para o zagueiro alvinegro que virou e bateu colocado: 1x3. E foi só. 

O Ceará volta a campo nesta quarta-feira (9) diante do São Raimundo RR, a partir das 15h, no estádio José Pereira em Sumaré. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier