RD - TV

Vovô se prepara para enfrentar o Itabaiana

COPA DO NORDESTE - 1ª FASE

PRESIDENTE MÉDICI - 23 DE JANEIRO - 21:15
Associação Olímpica de ItabaianaITABAIANA
X
Ceará Sporting ClubCEARÁ


Esta segunda-feira, 21/01, foi de muito trabalho para o elenco do Ceará Sporting Club. Os atletas alvinegros treinaram na sede do clube, em Porangabuçu, e deram continuidade à preparação para o compromisso diante do Itabaiana/SE, a ser realizado na próxima quarta-feira, 23/01. 

Depois de um aquecimento, os atletas tiveram uma conversa com a comissão técnica e deram início ao treino coletivo. O técnico Ricardinho distribuiu os coletes para o grupo e realizou um trabalho tático, com o objetivo de aprimorar o posicionamento e entrosamento da equipe que vai jogar contra os sergipanos.

No encerramento das atividades, alguns jogadores participaram de um treino de finalizações. Ricardinho observou o desempenho dos atletas e fez anotações. Amanhã, o grupo alvinegro seguirá viagem para Aracaju/SE, onde ficará concentrada para o duelo contra o Itabaiana.

Pingo
Recém-contratado pelo Vozão, o atacante Pingo já deu uma prova do que pode fazer com a camisa alvinegra. O atleta de 22 anos entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo do jogo contra o ABC de Natal, quando o empate em 0 x 0 parecia certo, no entanto, em jogada de muita raça, o jovem conseguiu marcar o gol da vitória do Ceará.

“Estou iniciando um trabalho aqui no Ceará e é muito bom poder ajudar logo no primeiro jogo. O meu estilo é esse mesmo... Não desisto nunca das jogadas e sempre acredito no gol e a jogada final foi assim. Cai, me levantei e consegui finalizar... Graças a Deus a bola entrou e nós conseguimos os três pontos”, contou.

O atacante Pingo ainda falou sobre a confiança do técnico Ricardinho, que acreditou no seu trabalho e o colocou em campo na etapa final. O atleta comentou também sobre a sua comemoração.

“Comecei no banco de reservas, mas o professor confiou em mim e me colocou no final... Foi por isso que eu comemorei de forma tão impulsiva. Eu imaginava que isso pudesse acontecer, por isso acreditei na jogada, mas quando saiu o gol a emoção foi muito mais forte”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier