RD - TV

Maracanã estreia empatando com Tigre no Moraizão


Em uma partida em que os dois goleiros se destacaram é sinal que os atacantes buscaram o gol, porem não estavam tão inspirados quanto os arqueiros, que “se garantiram” ao “garantirem” o zero a zero entre o novato Maracanã e o já veterano Tiradentes.
O JOGO
O Tiradentes começou bem diga se de passagem, dominou toda primeira etapa e merecia ter saído de campo com uma vitória tranquila, pelo menos nesta etapa do jogo, porem seus atacantes paravam sempre nas grandes defesas de Roberto ou na péssima pontaria Manoelzinho, Dico e até Gabriel perderam boas oportunidades.




Veio o segundo tempo e o Maracanã voltou com outro anime apesar da maior experiência dos atletas do “Tigre” o Maracanã foi melhor na segunda etapa, ai foi à vez do arqueiro Rodrigues se destacar e garantir o placar inalterado até o apito final do árbitro Glauco Feitosa.



FICHA TÉCNICA 

MARACANÂ 1X1 TIRADENTES 

Competição: Campeonato cearense da série A 2013 1ª RODADA 

Data: 06/01/2013 

Local: Estádio Moraizão em Maranguape /CE 

Arbitro: Glauco Feitosa 

Auxiliares: Ricardo Dantas e Anderson Farias 

4º Arbitro: Kelson Carvalho 


MARACANà

Renato, Emerson, Da Silva, Alexandre e Oziel: Peter, Mauricio (Erilson), Vitor Fernandes (Geovanni) e Elvis (Marquinhos Portugal): Kemerson e Gil. 

Técnico: Erasmo Fortes 

TIRADENTES 

Rodrigues, Thiaguinho, Henrique, Ribamar e Jhony (Rômulo): Pedro Bambu, Elton, Manoelzinho (Paulo Sergio), e Vandinho: Gabriel (Bibi) e Dico. 

Técnico: Ageu dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier