RD - TV

Cearense 2013

O Crato e São Benedito se enfrentaram na tarde deste domingo, em partida foi válida pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Cearense de 2013. O confronto foi realizado no Estádio Mirandão, no Crato e ao final 3x1 foi o placar da vitória do Azulão da Princesa sobre o “Azulão da Serra” . 
A equipe da casa abriu o placar aos 44 minutos da etapa inicial com Alemão, em cobrança de pênalti. No começo do segundo tempo, Lamar fez o segundo para o Crato. Depois, o São Benedito descontou com Lequinha, em cobrança de penalidade, aos 39 minutos. Já nos acréscimos, Jorge fez o terceiro e garantiu a vitória do Azulão da Princesa. 
Com o resultado, o Crato chegou aos nove pontos ganhos e permanece na quinta colocação, abrindo quatro pontos de vantagem para o São Benedito, que é o atual penúltimo colocado e abre a zona de rebaixamento, que tem o Guarany de Sobral na lanterna com cinco pontos. 
Na próxima rodada, o Crato recebe o Tiradentes, novamente no Mirandão, na próxima quarta-feira, às 20h15. No mesmo horário, só que na quinta-feira, o São Benedito visita o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, em Sobral. 

FICHA TÉCNICA 

CRATO 3X1 SÃO BENEDITO 

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense, 1ª Fase (8ª Rodada) 

DATA – 27 de Janeiro de 2013 

LOCAL – Estádio Mirandão, em Crato 

ÁRBITRO: Cleuton Lima 

ASSISTENTES: João Lucas e Josivaldo Pereira 

PÚBLICO – Não divulgado 

RENDA – Não divulgada 

GOLS – Alemão (CRA) 40/1T, Lamar (CRA) 4/2T e Lequinha (SBE) 39/2T, Jorge (CRA) 47/2T 

CRATO 
Jaime; Da Silva, Cleiton e Carlos Bahia; Ismael, Lincoln, Carlinhos, Janeudo e Lamar (Ricardo); Alemão (Jorge) e Flavinho (Yure). 
Técnico: Roni Araújo 

SÃO BENEDITO 
Marleudo; Hélio, Branco, Romário e Kairon (Leandro Mendes); Clemilson, Fábio Ubajara (Dênis), Gilsásio e Lequinha; Luquinha e Israel (Kleusson). 
Técnico: Reginaldo França 

Em partida realizada no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Icasa venceu o Maracanã pelo placar de 3 a 0, na tarde deste domingo. O confronto foi válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Cearense de 2013. 

Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo, Juninho Potiguar abriu o placar aos 26 minutos, pouco depois, novamente Potiguar fez o segundo, aos 32 minutos. O terceiro gol do Icasa foi marcado por Neto, do Maracanã, aos 41 minutos. 

Com o resultado, o Icasa chegou aos 11 pontos ganhos e está na quarta colocação. Enquanto isso, o Maracanã se manteve com seis pontos ganhos, agora em sétimo lugar, já que tem saldo pior que o Tiradentes (-4 a -2). 

FICHA TÉCNICA 

ICASA 3X0 MARACANà



COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense, 1ª Fase (8ª Rodada) 

DATA – 27 de Janeiro de 2013 

LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte 

ÁRBITRO: Everton Cortez 

ASSISTENTES: Thiago Brígido e Marcos Barbosa 

PÚBLICO – 1075 pagantes e 326 não-pagantes 

RENDA – R$ 9.035 

GOLS – Juninho Potiguar (ICA) 25 e 32/1T Neto (MAR-contra) 41/1T 



ICASA 

André; Robson Conceição, Nildo (Vando) e Humberto; Rafinha; Douglas Silva, Elanardo, Chapinha (Lima) e Éder; Juninho Potiguar (Diogo França) e Adalgiso Pitbull 

Técnico: Francisco Diá 



MARACANà

Renato; Neto, Da Silva, Alexandre e Osiel; Nilson, Sandro Maranhense (Josivan), Pacato (Marquinhos Portugal) e Julinho; Wesley (João Filho) e Vitor Fernandes 

Técnico: Erasmo Forte 

Na próxima rodada, o Maracanã recebe o Guarani de Juazeiro, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, na próxima terça-feira, às 20h15. Enquanto isso, o Icasa visita o líder Horizonte, no Estádio Domingão, em Horizonte, no mesmo horário, só que na próxima quarta-feira. 

Pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Cearense de 2013, o Horizonte venceu o Tiradentes pelo placar de 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo. O confronto foi realizado no Estádio Alcides Santos, em Fortaleza. 

O Tiradentes abriu o placar com Ribinha, aos 13 minutos da etapa inicial. Pouco depois, Erivelton deixou tudo igual, aos 25 minutos. A virada do Galo do Tabuleiro surgiu nos acréscimos da etapa inicial com Breno, aos 46 minutos. 

Com a vitória, o Horizonte assumiu a liderança da competição com 14 pontos ganhos, em seis jogos (quatro vitórias e dois empates) e segue invicto. Já o Tiradentes soma seis pontos e ocupa a sexta colocação, por ter melhor saldo que o Maracanã (-2 a -4). 

Na próxima rodada, o Tiradentes visita o Crato, no Estádio Mirandão, no Crato, na próxima quarta-feira, às 20h15. No mesmo dia e horário, o Horizonte recebe o Icasa, no Estádio Domingão, em Horizonte.


CAMPEONATO CEARENSE 2013

CAMPEONATO CEARENSE 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier