RD - TV

Alvinegro vence amistoso



A equipe do Ceará continua sua fase de preparação para o Campeonato do Nordeste em 2013 e na tarde deste domingo (13), o time realizou uma partida amistosa contra a equipe do Horizonte no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Os comandados do técnico Ricardinho conquistaram a vitória, de virada, pelo placar de 3 a 1. 

O JOGO 

Os alvinegros começaram pressionando, Cleo e Ricardinho detam trabalho ao goleiro Jefferson logo nos primeiros munutos. O Horizonte mesmo com um time misto, mostrou maior entrosamento e abriu o placar aos 7 minutos, Edson recebeu a bola e chutou entre as pernas de Fernando Henrique. Quatro minutos depois Stenio Junior quase amplia, o jogo perdeu em emoção, até que aos 36 minutos, Valter fez falta, levou o segundo amarelo e foi excluído da partida. Na cobrança da falta Ricardinho marcou o gol de empate alvinegro. 

Com um a menos o Horizonte voltou retrancado e o Ceará pressionando, Cleo tentou novamente para a defesa de Jefferson, mas aos 12 minutos, Vicente tabelou com Ricardinho e chutou para o gol, colocando a equipe alvinegra em vantagem. e cinco minutos depois, o lateral Gerley recebeu de João Marcos e chutou forte de fora da área, o goleiro Jefferson não segurou e o time Vovô marcou o terceiro da partida. 

Segundo o site oficial do clube, o time alvinegro volta aos treinamentos na próxima terça-feira, 15/01, às 8h30min, para dar início à preparação para o jogo contra o ABC de Natal, em jogo válido pela estreia na Copa do Nordeste 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier