RD - TV

Leãozinho empata e se garante para próxima fase da Copinha


Com um gol de Edinho, aos 40 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti com categoria, o Fortaleza garantiu o empate diante do São Bernardo e a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de futebol Junior em partida válida pela pela terceira rodada do referido certame , na manhã deste domingo 13. O resultado deixou o tricolor cearense com cinco pontos na tabela de classificação do grupo, suficiente para garantir o primeiro lugar (o São Bernardo também ficou com cinco pontos, mas com menos gols marcados). Na próxima fase o Leão enfrentará o Botafogo-RJ . 
O JOGO
A partida teve como destaque a luta dos dois times. Jogando num gramado sintético e ruim não dava para esperar nada diferente. O primeiro tempo foi igual, com poucas chances para os dois times. No segundo tempo, depois que sofreu o gol, o Fortaleza saiu atrás do placar, também em gol sofrido de pênalti, batido por Gabriel, aos quatro minutos do segundo tempo.O tricolor cearense teve momentos de apatia e desorganização tática, mas reagiu nos minutos finais com jogadas pelo lado, especialmente, e conseguiu a igualdade, muito comemorada depois do apito final do árbitro.
A Copa SP terá 32 equipes na segunda fase, portanto, 68 serão eliminadas após a fase de grupos. Os 16 confrontos que se seguem serão eliminatórios . Quem perder está fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier