RD - TV

Campeonato piauiense começa dia 26


Com muita pompa e festa foi lançado oficialmente na noite desta sexta-feira (11), no Teatro do Boi, em Teresina o Campeonato Piauiense Chevrolet 2013.
Musas representantes dos oito clubes que participarão da disputa.











Nova administração, nova visão! O Poder Público Municipal de municípios como Floriano, Barras, Parnaíba, Picos e Piripiri ao lado do Estadual são parceiros do futebol Piauiense em 2013.
 Falaram também representantes dos Governos Municipal e Estadual e o diretor da Rede de Televisão que transmitirá o certame.
O Torcedor Piauiense concorrerá a motos e carros nesse ano. A cada mês será realizado um sorteio de uma moto. No final do campeonato, acontecerá o sorteio de um carro Chevrolet. Já a equipe que for campeã do Estadual 2013 levará como prêmio um carro e mais a quantia de 50 mil reais.
A Bola começará  a rolar para o Campeonato Piauiense Chevrolet 2013 no dia 26 de janeiro, com os seguintes jogos: Cori-Sabbá x River e 4 de Julho x Piaui. No dia seguinte completam a rodada Barras x Parnahyba e Flamengo x Picos.

Fotos: Ramiro Pena/ Acesse Piaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier