RD - TV

Ferrão vence Guarany (S) de virada no PV



Na partida de abertura da oitava rodada do cearense 2013 na tarde deste sábado 26, Ferroviário e Guarany de Sobral se enfrentaram no estádio Presidente Vargas. 

O time coral entrou em campo disposto a se recuperar dos últimos resultados, já que estava a dois jogos sem vencer, o mesmo acontecia com o Cacique do Vale sobralense na ultima colocação na tabela e agora sem a presença da família Torquato, (que renunciaram) a frente da diretoria do Clube da princesa do Norte. 

Iniciada as ações, o Guarany saiu na frente chegando ao ataque com perigo logo no terceiro minuto de jogo, aos dez minutos, depois de cobrança de escanteio feita por Junior Cearense, Maciel sobe e cabeceia para o fundo das redes corais, sem chances para o arqueiro Coral Fernando Junior, estava aberto o placar no PV. 

O Cacique continuou melhor, porem o Tubarão buscava o empate, em contra ataques perigosos buscava o empate. Em um desses, aos 43, Giancarlo foi seguro em seguida derrubado pelo zagueiro alemão do rubro negro de Sobral, dentro da área, pênalti assinalado pelo árbitro Avelar Brandão que o próprio Giancarlo bateu e converteu, 1x1 placar final da primeira etapa. 

Veio o segundo tempo e o Ferrão votou melhor, e foi assim, sempre buscando o gol da vitória, até que o zagueiro Claylton aos 11minutos da segunda etapa recebeu passe do atacante Ted dentro da área sobralense e virou o jogo para o tubarão da Barra. O segundo tempo foi todo do Ferrão, o Guarany lutou muito, mas não conseguiu empatar o jogo resultado final Ferroviário 2x1 Guarany de Sobral que só ampliou sua crise.
O Ferroviário volta a campo na próxima quinta feira 31 , no estadio Domingão em Horizonte contra o Maracanã, já o Cacique enfrenta na mesma data o São Benedito no Junco.
A oitava rodada prossegue neste domingo 27, com mais três jogos. Confira.

Domingo, 27/01/2013
 16:00  |  CratoxSão Benedito-Mirandão 
 16:00  |  IcasaxMaracanã-Romeirão 
 16:00  |  TiradentesxHorizonte-Alcides Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier