RD - TV

Tigre apronta para a estreia



Na tarde desta sexta feira 04, a equipe do Tiradentes sob o comando do técnico Ageu dos Santos auxiliado por Josué Mendonça, realizou o ultimo coletivo da semana antes da estreia do Tigre da PM na série A do campeonato cearense de futebol 2013, contra o Maracanã neste domingo 06, no Moraizão em Maranguape. 

Ainda sem poder contar com sua força total em virtude da regularização de alguns atletas, Após o treino o técnico  Ageu não pode ainda divulgar  a equipe que entrará em campo no domingo, o que só acontecerá após o recreativo da manhã deste sábado, porem na pratica desta sexta o time considerado titular formou com: Rodrigues, Tiaguinho, Henrique, Ribamar e Jhony: Pedro Bambu, Weliton, Manoelzinho e Vandinho: Dico e Gabriel. 



Reforços 

Visando reforçar a equipe para a dificil caminhada do certame 2013, a diretoria do Tiradentes que tem a frente o presidente Fernandes trouxe mais dois reforços para o rubro anil, foram, o atacante Paulo Sergio e o meia atacante Ailton. Outro que retornou ao Tigre foi o atacante careca. 

Paulo Sergio 

Paulo Sergio 24 anos iniciou sua carreira na equipe paranaense do Roma, passou ainda pelo Paranavaí, Cuiabá, Rondonópolis, XV de Jaú, teve uma rápida passagem pelo futebol polonês e esta vindo do Nacional do PR. 

Ailton 

Ailton, 32 anos já bastante experiente, começou no Santos (SP) atuou no futebol japonês, Grego, Cipriota e Português, dentre outros mercados internacionais, estava no Louisiana de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier