RD - TV

De luto Ferrão apronta para pegar o Tigre

Luto e tristeza na Vila Olímpica Elzir Cabral, pelo falecimento de Valdemar Cabral Caracas, principal fundador do Ferroviário.
 
Aos 105 anos de idade, Caracol, como também era carinhosamente chamado, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com pneumonia generalizada. 

Homem íntegro e afável, Valdemar Caracas consolidou-se como a maior personalidade do futebol cearense em todos os tempos. Funcionário público, chefe de departamento, primeiro cronista esportivo do estado, político, filho, pai, avô, bisavô, marido e desportista no melhor estilo. 

Lamentando profundamente esta irreparável perda, o Ferroviário Atlético Clube decreta luto oficial de nove dias. Além do respeito, uma referência aos nove títulos estaduais conquistados pelo clube fundado por Valdemar Cabral Caracas, cujo primeiro, em 1945, tinha justamente ele como técnico da equipe. 

Ainda assim neste clima, com trabalhos de posicionamento e finalização, o técnico Gilson Maciel comandou na tarde desta terça feira 15, na Vila Olímpica Elzir Cabral o último treinamento do elenco coral antes da partida desta quarta-feira16, contra o Tiradentes, às 20h15min no estádio Presidente Vargas. 

O Ferrão, invicto no Cearense Chevrolet 2013 com uma vitória e dois empates, vai em busca de mais três pontos para seguir firme entre os primeiros colocados da competição. Para tanto, conta novamente com o apoio de sua vibrante torcida nas arquibancadas. 

Gilson Maciel deve mandar para campo o seguinte time titular: Fernando Júnior, Everton, Cleylton, Lima e Tinga; Vagno Pereira, Foguinho, Leandro e Kleyton; Ted e Giancarlo. No total, 18 jogadores estão em regime de concentração nos alojamentos da Barra do Ceará. A única ausência em relação aos atletas que viajaram para Juazeiro do Norte é do zagueiro Anderson Borges, que machucou seriamente o nariz no final do treino. 

Goleiros: Fernando Júnior e Murillo 
Laterais: Everton e Tinga 
Zagueiros: Cleylton e Lima 
Volantes: Vagno Pereira, Márcio e Fernando Abade. 
Meias: Foguinho, Leandro, Kleyton e Maico Motta. 
Atacantes: Ted, Giancarlo, Romário, Luisinho e Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier