RD - TV

Cai técnico do Guarany- Jackson volta para o Leão - DE HORIZONTE PARA A BULGÁRIA

ALENCAR MOTA
Depois das duas derrotas seguidas, incluindo ai uma goleada histórica diante do Icasa (6X1), o técnico Alencar Mota do Guarany de Sobral acabou caindo. 

Depois de Milton Fernandes no São Benedito e Ageu dos Santos no Tiradentes, Mota é o terceiro treinador a cair neste cearense 2013. 

Quem assume interinamente o barco do Cacique do Vale é mais uma vez o experiente Teco-teco. 
JACKSON
Depois de Fabrício e Lucas, o Fortaleza acertou o retorno do meia Jackson. O atleta de 26 anos revelado pelo Caucaia Esporte Clube que pertence ao Atlético Mineiro e ano passado esteve no Fortaleza na série C do brasileiro, acertou seu retorno ao leão. Jackson brigará pela posição com Carlos Magno, João Henrique e Edinho.

ATACANTE À VISTA

Atlético-GO foi o último clube de Anselmo, em 2011 (Foto: Divulgação)
Para fechar o elenco, a diretoria tricolor ainda busca um atacante. E o jogador que está negociando e que pode reforçar a equipe é o veterano Anselmo Tadeu, de 32 anos. 

O jogador foi revelado pelo Palmeiras, em 1998, e na carreira passou por Botafogo, Náutico, Avaí, Criciúma e Paysandu e por último o Atlético-GO, em 2011. Atualmente joga no Nanchang Hengyuan, da China. 


DE HORIZONTE PARA A BULGÁRIA


Umas das revelações do Horizonte, vai deixar o clube mais cedo, trata-se de Stênio Marcos da Fonseca, ou Stênio Júnior como é mais conhecido, tem apenas 21 anos. O jovem atacante do Galo viaja neste Sábado (19) para a Bulgária aonde jogará pelo Litex Champion, quem já tem um ex-jogador do Horizonte o Vanger. 

Francisco Torres, Júnior Mineiro e Reginaldo Júnior devem brigar pela vaga deixada por Stênio no ataque horizontino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier