RD - TV

Angelim participa de coletivo no Alcides Santos

No segundo treino desta terça-feira, o treinador Vica e sua Comissão técnica comandaram um coletivo com todo o elenco disponível no gramado do Estádio Alcides Santos. 

O defensor Ronaldo Angelim participou com destaque nos 35 minutos da atividade desta tarde (15). O atleta chegou na segunda-feira (07) e foi o primeiro coletivo do zagueiro no ano.

Após o trabalho de aquecimento, o comandante teve uma conversa com seus atletas no centro do campo. Após o diálogo, o técnico separou duas equipes e realizou um coletivo no gramado. 

A equipe de amarelo foi escalada com: João Carlos; Rafinha, Gabriel, Ronaldo Angelim e Guto; Jackson, Everton, Carlos Magno e Leandro; Assisinho e Jaílson. Já a de vermelho foi composta por: Flávio; Luis Felipe, Esley, Jefferson e Marinho Donizete; Bruno, Lucas, Wesley e João Henrique; André Luiz e Vinícius. O atacante Jaílson marcou o único gol da atividade. 

O volante Lucas, que desembarcou na capital cearense hoje, treinou normalmente nos 35 minutos da atividade. Já Fabrício, com uma lesão na coxa direita, Alex Maranhão e Ciro Sena, poupados devido a um desconforto muscular, não participaram do treinamento. 

Nesta quart feira 16, o Tricolor retorna as atividades no período da tarde. Pela manhã, só alguns atletas virão ao Parque dos Campeonatos para um trabalho de fortalecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier