RD - TV

Novidades do Leão



O Fortaleza apresentou na tarde de segunda-feira, o goleiro Flávio, décima contratação leonina para a atual temporada. Flávio conversou com a imprensa após o seu primeiro dia de trabalho no Pici.

Objetivos 

“O Fortaleza é um clube de massa, e é um clube que vai sempre brigar por títulos, seja da Copa Nordeste, no cearense nem se fala, sem esquecer a Série C que é um dos grandes objetivos do clube, que é subir pra Série B do ano que vem”. 

Briga pela titularidade 

“Eu vim pra fazer o meu trabalho. Claro que a gente sempre quer jogar, mas a gente tem que ter respeito pelos outros, e nunca esquecendo que a gente joga no mesmo time. Eu estou pronto, se precisar jogar não tem problema algum porque eu vinha treinado e o objetivo é sempre jogar, mas sempre respeitando a opinião de quem é nosso superior”. 

Clubes 

“No São Paulo eu tive a felicidade de conquistar títulos importantes, mas também tive poucas oportunidades lá, assim como no Sport e no Santa Cruz também, inclusive no Santa eu tive muitas lesões, que me atrapalharam muito, mas eu espero que aqui eu possa mostrar meu trabalho”. 

Novos companheiros 

“É um grupo experiente, mas mesclado com alguns jovens. Eu acho importante essa mescla também. Tem jogadores que já passaram por grandes clubes e essa experiência conta bastante. Eu estou aqui pra ajudar todo mundo, com o pensamento de jogar e fazer o melhor, para conquistar os objetivos do Fortaleza”. 

Pontos fortes 

“A gente sempre procura trabalhar todo tipo de bola. Mas eu creio que tenho uma boa saída de gol, etc. Enfim, eu sou um goleiro que procuro fazer o simples, pois o simples é bonito, quanto mais puder simplificar as coisas pra mim é melhor”. 

Ficha técnica: 

Nome: Flávio Roberto Kretzer 

Posição: Goleiro 

Data e local de nascimento: 10/02/1979 – Antonio Carlos (SC) 

Clubes: Internacional/RS, Figueirense/SC, Avaí/SC, São Paulo/SP, Sport/PE, Santa Cruz/PE, Paulista/SP, Brasil/RS, Novo Hamburgo/RS, Uberlandia/MG, Metropolitano/SC. 



Outra novidade esta semana no Leão foi o retorno do volante Lucas. O jogador disputou o Estadual e a Copa do Brasil de 2012 pelo Fortaleza, tendo participado de quase todos os jogos do tricolor nessas competições.Conhecido pela sua disposição e um forte poder de marcação, além de possuir uma boa técnica, o novo reforço chegou, colocou o material e já foi para o campo, onde participou do treinamento coletivo comandado pelo técnico Vica. 

Após a atividade com bola, Lucas conversou com a imprensa, quando confessou que seu retorno ao Fortaleza sempre esteve em seus planos, afirmando dentre outras coisas, que se sente muito bem no Parque dos Campeonatos. Confira os principais pontos da entrevista de Lucas, no seu retorno ao Pici. 

Saída do Leão em 2012 

“A verdade é que a Comissão Técnica que estava por aqui no ano passado não queria mais contar comigo, sem maiores explicações, mas a gente sabe que no futebol a gente tem que fazer algumas escolhas, da mesma forma que eu estou escolhendo vir pra cá agora, estar retornando, ele fez a escolha de não contar mais comigo, então eu entrei num acordo bem simples, bem rápido, já que a gente tinha uma relação muito boa com a diretoria, e eu segui minha vida e o clube seguiu a dele”. 

Condição atual 

“Eu fiz toda pré-temporada, fiquei apenas três dias sem treinar. Estava treinando desde o dia dez de dezembro. Teve dois dias de recesso do Natal, mais dois dias do Ano Novo. Mas eu fiz todos os testes, exames, etc. Até estou aguardando esses testes pra passar para o pessoal aqui do Fortaleza. Caso chegue a documentação eu estou pronto, tanto que hoje eu já treinei e voltei às atividades normais”. 

Conhecimento do grupo 

“Estou chegando agora, mas eu conheço muita gente desse grupo, uns sessenta ou setenta por cento. Temos algumas referencias aqui no elenco, que são jogadores experientes e vitoriosos, e a gente que usar esse pessoal aí como exemplo, tirar proveito da experiência deles, mas não sobrecarrega-los, não é porque o jogador tem um currículo até de certa forma invejável que a gente vai por toda a responsabilidade pra eles, porque a responsabilidade é igual. O grupo é forte, competitivo e em condições de obter sucesso nas competições que teremos pela frente”. 

Acerto para o retorno 

“Foi bem fácil. Como as pessoas que são ligadas a mim sabiam do interesse meu em voltar ao Fortaleza, então foi bem rápido, mesmo eu tendo outras situações pra sair, mas eu optei por vir pra cá. Eu gostei daqui, da cidade, do clube, de todas as pessoas daqui, me sinto bem aqui, tenho um bom relacionamento com a diretoria, com os jogadores que estão aqui, e isso tudo facilitou o acerto, então eu voltei. Agora é dar continuidade ao trabalho aqui no Fortaleza”. 

Ficha técnica: 

Nome: Lucas Rodrigues Martins 
Posição: Volante 
Data e local de nascimento: 21/02/1984 – Guarantã/SP 
Altura: 1.76m – Peso: 78Kg 
Clubes: Tupi/MG, Ipatinga/MG, São Caetano/SP, São Bernardo/SP, Guarani/SP, Nacional/MG, Fortaleza/CE, ASA/AL, Mogi Mirim/SP.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier