RD - TV

Noticias Alvinegras



Com um gol de Epitácio aos 44 minutos do segundo tempo, o Ceara venceu a equipe do Sumaré donos da casa na tarde deste sábado 12, em partida valida pelo grupo N da Copa São Paulo de futebol Junior. Apesar da vitória o alvinegro cearense não conseguiu lograr a classificação. 

Neste Domingo (13), às 16h, no Estádio Presidente Vargas. O time do Ceará enfrenta em partida amistosa o Horizonte. Esta será a primeira atuação do time alvinegro em 2013, antes da estreia oficial da equipe na Copa do Nordeste 2013. No próximo dia 19, o Ceará enfrenta o ABC de Natal/RN. Já o Horizonte que já atua pelo estadual quer manter o ritmo de jogos, já que sempre uma equipe terá folga no certame e dessa vez será o Galo. 

A Federação Cearense de Futebol (FCF) já anunciou a arbitragem para o amistoso. Anderson Lima será o responsável por apitar a partida. O primeiro assistente será Anderson Silveira, o segundo, Roberto Menezes, e o quarto árbitro, Marcelo Rottoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier