RD - TV

Copa do Nordeste - Ceará e Itabaiana não saem do 0x0

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Ceará empatou com o Itabaiana/SE (0 x 0), no estádio Presidente Médici, na capital sergipana e seguiu na faixa de classificação para a próxima fase ao lado do Bahia, ambos com 4 pontos ganhos. Fora de casa, o time de Ricardinho voltou a apresentar dificuldades nas finalizações. 

Foi um jogo corrido nos dois tempos, nos quais os zagueiros levaram vantagem sobre os atacantes que estavam pouco inspirados. Por tanto, um jogo corrido, porém com poucas emoções nas jogadas de ataque. Os melhores momentos do Ceará foram registrados nos 15 minutos finais. 

Somente com as entradas de Pingo, Luís Henrique e Giovani a equipe passou a ter jogadas mais articuladas. Pingo e Luís Henrique desperdiçaram duas boas oportunidades de marcar, aos 41 e aos 48 minutos. O goleiro Fernando Henrique neutralizou as poucas e boas investidas do Itabaiana. 

O empate não serviu para o time sergipano, que ficou com apenas um ponto ganho, mas serviu para o Ceará que está mais próximo de uma das duas vagas do Grupo A para a próxima fase. Ainda não foi nesse jogo que Magno Alves, Ricardinho e Fransérgio se consolidaram como as estrelas da equipe. 

EQUIPES 

Itabaiana 

Sérvulo, André Nunes (Deivid), Sílvio, Celso e Nininho; Raulino (Julian), Édson, André e Júnior Santos (Diego Silva); Tiago Furlan e Eduardo Rato. 

Técnico: Freitas Nascimento. 

Ceará 

Fernando Henrique, Régis, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; Fransérgio, João Marcos, Válber e Ricardinho (Giovani); Cléo (Pingo) e Magno Alves (Luís Henrique). 

Técnico: Ricardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier