RD - TV

Rodada de muitos gols no cearense 2013

Rodada cheia, assim foi a 6ª rodada da série A do campeonato cearense de 2013. No Junco o Guarany de Sobral empatou com o Tiradentes por 3 a 3 na noite desta terça-feira (22). 

Mais cedo, outro jogo com seis gols abriu a rodada que teve uma média de quatro gols por partida. Ferroviário e São Benedito também empataram em 3 a 3, no Tarcisão. 

Com o resultado, o Cacique do Vale saiu da 7ª colocação e pulou para a 5ª posição na tabela, com sete pontos, em cinco jogos disputados. Já o Tigre da PM caiu para a penúltima colocação, com cinco pontos. 

NO JUNCO 

Com a estreia do técnico Neto Maradona, o Tiradentes começou mais agressivo, buscando o ataque com mais velocidade, explorando as duas laterais e tocando mais a bola. 

Porém foi o Guarany quem chegou primeiro ao gol. Aos 9 minutos, em cobrança de escanteio, Júnior Alves subiu mais alto que todo mundo e mandou de cabeça para o fundo das redes do Tigre da PM, sem chances para o goleiro Fábio Lima defender. 

Aos 24 minutos, o Cacique do Vale ampliou a vantagem. Júnior Cearense chutou a bola na zaga do Tigre, deixando a bola sobrar na cabeça de Kelson, que não desperdiçou a chance e mandou direto para a meta de Fábio Lima. 

Aos 30, foi à vez do Tiradentes, chegar ao gol. Após cruzamento de escanteio, Ribinha cabeceou com força para o fundo do gol de Eliardo. 

Segundo tempo tão agitado quanto o primeiro 

Logo aos 2 minutos, o Guarany de Sobral chegou ao terceiro gol, com Marciel arriscando um chute de longe com efeito. 

Aos 19, em cruzamento para a área do lado esquerdo, Ribinha e Zé Augusto dividiram a bola, mas o atleta do Tigre levou a melhor e diminuiu a diferença no Junco. Guarany 3 x 2 Tiradentes. 

O empate do Tiradentes veio aos 30 minutos. Após cobrança de falta do lado esquerdo, o zagueiro Henrique escapou da marcação para cabecear direto ao gol. 

7ª rodada 

Na próxima rodada, quinta-feira (24), às 20h15, o Tiradentes enfrenta o Icasa, no Parque dos Campeonatos. No sábado (9), Horizonte e Guarany de Sobral duelarão no Domingão, às 20h15. 

Icasa cai diante do Crato 

No Agenorzão, em Iguatu o Icasa perdeu por 3 a 0 para o Crato. Os gols foram marcados por Alemão, aos 25 segundos do primeiro tempo, Paulinho Guerreiro, de pênalti, aos 30 minutos, também do primeiro tempo, e por Yuri, aos 43 minutos do segundo tempo. 

Com o resultado, o Icasa se mantém na 4ª posição da tabela, com 7 pontos ganhos, em 5 partidas disputadas. Já o Crato pulou da vice-lanterna para a 5ª colocação, com 6 pontos, em 6 jogos. 

Líder Guarani cai diante do Horizonte 

O líder Guarani de Juazeiro perdeu em casa para o vice-líder Horizonte. O único gol da partida foi marcado por Reginaldo Júnior, aos 33 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe se mantém nas mesmas posições da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier