RD - TV

Noticias tricolores: Após a festa muito trabalho

A festa começou cedo segunda feira 07, no Pici, no entorno do Alcides Santos até parecia dia de um grande “clássico” com a participação do Fortaleza. Nada disso era apresentação da mais recente contratação do Fortaleza O zagueiro Ronaldo Angelim, que foi recebido com grande festa pela galera tricolor. 

Angelim pisou o gramado do Pici, Por volta das 17h30min sob os aplausos de mais quatro mil pessoas, que foram acompanhar a chegada do ídolo. 

A FESTA 

Já vestido com a camisa número 4 tricolor, recebida das mãos do presidente Osmar Baquit, Ronaldo fez um giro completo pelo campo, cumprimentando com paciência e delicadeza cada torcedor que queria apertar a sua mão e desejar-lhe boas vindas. O ídolo tricolor recebeu também do Benemérito Silvio Carlos Vieira Lima, o seu cartão de sócio do Leão do Pici. 

Vários artistas e sócios ilustres do Programa de Fidelidade Fortaleza participaram da festa, como os lutadores Rony Jason e Thiaguinho, a Miss Ceará 2013, Milena Ferrer, a surfista Tita Tavares, a vocalista do Solteirões do Forró, Taty Girl, e os humoristas Cléber Fernandes (Chico Pezão) e Tirulipa. 

Visivelmente emocionado com a homenagem, o atleta discursou para os adeptos do Leão que o acompanhavam: ““ Como eu conheço bem essa torcida, imaginava que realmente seria muito bem recebido, mas confesso que me surpreendi e me emocionei com o que vi. Numa segunda-feira à tarde essa quantidade de gente aqui, realmente eu não esperava. “Agradeço imensamente, e podem ter certeza que vou dar tudo de mim para ver essa torcida feliz”, pontuou o “Magro de Aço”. 



Ainda deu tempo de o atleta conceder uma entrevista coletiva na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, onde foi apresentado pelo presidente Osmar Baquit e assinou seu contrato, que leva o número 2013/315. Em determinado momento de sua fala emocionada, Angelim elogiou a atual estrutura do clube. “Quando saí daqui não havia sala de imprensa, e hoje tem essa sala aqui, que é melhor do que muita sala de imprensa de clubes grandes que eu conheço por aí. E não é só isso, vejo que o clube cresceu em todos os sentidos, o que é muito bom. Agora é trabalhar para levar esse time de volta à Série B e depois pra Série A, pois é lá que ele deve estar”, ressaltou Ronaldo. 



E uma pergunta não poderia deixar de ser feita, sobre a sua condição física. “Eu tenho uma certa aparelhagem em casa e isso ajuda muito, além de jogar bola de vez em quando com os amigos. Sei que isso não é tudo, mas ajuda. Além do mais nunca tive tendência a engordar. Minha utilização ou minha avaliação vai depender do preparador físico e do treinador, eles é que vão decidir, mas pelo que eu me conheço, acredito que de 15 a 20 dias estarei à disposição”, finalizou. 

Terça de trabalho 

Porem nesta terça 08, após a festa da chegada de Angelim. em campo, a comissão técnica tricolor sob o comando de Vica que orientou um movimentado trabalho. Após as atividades iniciais, o treinador Vica e sua Comissão Técnica comandaram um trabalho técnico de finalização e cruzamentos na área. 

Para finalizar as atividades da tarde, o treinador ainda orientou um trabalho tático com todos os jogadores que tem a disposição. Em campo reduzido, Vica separou duas formações, sem distinção de titulares e reservas. A equipe vermelha foi escalada com: João Carlos; Luís Felipe, Ciro Sena, Gabriel e Guto; Jackson, Everton, Carlos Magno e Alex Maranhão; Leandro e Vinícius. Já a de amarelo foi composta por: Ferrer; Rafinha, Fabrício, Bruno e Marinho Donizete; Jefferson, Esley, João Henrique; André Luiz, Assisinho e Jaílson. 

O zagueiro Ronaldo Angelim trabalhou de forma separada do grupo com o preparador físico Celso Santos. A atividade visa originar um melhor condicionamento físico do atleta para o restante da temporada. 

Nesta quarta os atletas do Leão voltam ao Pici nos períodos da manhã e da tarde para dar continuidade às atividades da pré-temporada do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier