RD - TV

Verdão e Tubarão empatam no Romeirão. Só o placar foi que ficou no diminutivo

Em uma partida praticamente com dois tempos distintos, um do Verdão outro coral. Icasa e Ferroviário empataram em um gol na tarde deste sábado 12, no Estádio Romeirão em Juazeiro do Norte, na abertura da terceira rodada da série A do cearense 2013. 

Chapinha de cabeça abriu o placar para o Verdão do Cariri ainda no primeiro tempo, etapa dominada pela equipe Juazeirense, que teve boas chances, inclusive de ampliar o placar. 

Então veio a segunda etapa e o Tubarão veio com aspecto tático diferente, mais afoito e conseguiu o empate e como o Icasa na primeira etapa, o Ferrão é que poderia ter marcado pelo menos mais um gol. Se bem que marcou, porem o foi anulado em virtude de atacante coral haver cometido falta de ataque, antes de Everton tocar para o fundo das redes do Verdão, que também marcou aos 44, a um minuto do final, mas, que o auxiliar marcou posição irregular do atacante do verdão.

Na próxima rodada terça-feira (15)o Icasa buscará reverter o mau momento porque passa, no estádio do Junco, em Sobral, contra o Guarany. Já o Ferrão volta a campo na quarta 16, contra o Tiadentes no PV.




FICHA TÉCNICA
ICASA 1X1 FERROVIÁRIO
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense, 1ª fase/ 3ª Rodada
DATA – 12 de janeiro de 2013
LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
ÁRBITRO – Paulo Marcelo
ASSISTENTES – Thiago Brígido e Samuel Oliveira
GOLS – Chapinha (ICA) 28/1T
ICASA
André; Luiz Otávio, Nildo e Douglas Silva; Rafinha (Gustavo), Sorato (Adalgiso Pitbull), Elanardo, Éder e Jeferson (Humberto); Juninho Potiguar.
Técnico: Francisco Diá
FERROVIÁRIO
Fernando Jr; Everton, Anderson Borges (Luisinho), Cleilton e Tinga; Lima, Leandro, Cleiton e Foguinho; Giancarlo e Ted.
Técnico: Gilson Maciel
Foto: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier