RD - TV

Guarani (J) vence e permanece na liderança do cearense 2013

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Cearense de 2013 as equipes do Guarani de Juazeiro e do Ferroviário se enfrentaram no estádio Romeirão, em Juazeiro, na tarde deste domingo 20, em jogo a liderança da competição. As duas equipes fizeram uma partida movimentada e o Guarani conquistou a vitória pelo placar de 1 a 0. 

O JOGO 

O Ferroviário começou melhor na partida, dominando os espaços, no entanto, esbarrava na marcação do Guarani, a equipe Juazeirense teve a primeira chance da partida em chute do lateral Nem. 

Aos 15 minutos, Everton cobrou falta para o Tubarão da Barra, a bola passou perto, mas se perdeu em tiro de meta. Foguinho novamente Everton tentaram marcar para os visitantes, mas a pontaria não foi a melhor, já o Guarani não conseguiu se organizar em campo e apenas se defendia. O Leão não conseguia encaixar os contra ataques. E a primeira etapa terminou no 0 a 0. 

No segundo tempo o Guaraju demorou a voltar para o campo, mas quando voltou, veio cheio de vontade. Logo no primeiro minuto Sinho quase marca, e Fernando Junior salvou o tubarão da Barra, mas aos 13 minutos, Netinho recebeu na entrada da área e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar para o Guarani. Três minutos depois, Niel cobrou pênalti, mas acertou a trave esquerda do Ferrão. O Ferroviário ainda tentou responder com Foguinho e Giancarlo, mas o goleiro Fábio salvou. No finalzinho o atacante Moré invadiu a área, mas errou o chute desperdiçando a chance do Guaraju marcar o terceiro. 

Com o resultado o Guarani permanece na liderança do Campeonato Cearense com 13 pontos conquistados, já o Ferroviário ocupa a terceira posição com oito pontos, Na próxima rodada o Leão do Mercado encara o Horizonte no estádio Romeirão na próxima terça-feira (22), às 20:15, no mesmo dia só que às 15:30 o Ferroviário encara o lanterna São Benedito no estádio Tarcisão.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 1X0 FERROVIÁRIO

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense, 1ª fase (5ª Rodada)

DATA – 20 de Janeiro de 2013

LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte

ÁRBITRO: Almeida Filho

ASSISTENTES: Armando Lopes e Anderson Silveira

PÚBLICO – 769 Pagantes e 230 não-pagantes

RENDA – R$ 9.235,00

GOLS – Netinho (GUA) 13;1T.

GUARANI

Fábio; Nem, Tobias, Marcelo Mineiro e Kelvin (Péricles); Guídio, Ramon, Sinho e Netinho; Niel (Edson Pitbull) e Moré.

Técnico: Pedro Manta

FERROVIÁRIO

Fernando Jr; Everton, Cleilton, Lima e Maico (Fernando Santos); Vagno (Lucas), Foguinho, Márcio (Luisinho) e Leandro; Giancarlo e Ted.

Técnico: Gilson Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier