RD - TV

Leão vence jogo treino

Diante do time do SAFECE em amistoso na tarde deste sábado 12, no Estádio Alcides Santos no Pici, 1.134 pagantes, incluídos os sócios torcedores compareceram, deixando nos cofres tricolores a quantia de R$ 7.830,00 (sete mil oitocentos e trinta reais). 

A equipe do Fortaleza venceu o amistoso por 3 x 0, os gols foram marcados todos na primeira etapa, Assisinho e Jailson (2). 

O técnico Vica utilizou formações distintas nos dois tempos do jogo. Mantendo apenas o goleiro João Carlos, que atuou durante os noventa minutos. O time da etapa inicial formou com João Carlos; Rafinha; Fabrício, Jefferson e Marinho Donizete; Esley, Bruno, João Henrique e Assisinho; Jailson e André Luiz. Para o segundo tempo João Carlos que continuou Luiz Felipe, Gabriel, Ciro Sena e Guto; Jackson, Everton, Carlos Magno e Alex Maranhão; Leandro e Vinícius. 

Apesar da vitória parece que o técnico tricolor não gostou do jogo treino. Ao final do amistoso o técnico Vica ressaltou que não deu para avaliar muita coisa, tendo em vista o pouco tempo de preparação: “Não serviu de muita coisa não. Gostei da participação dos jogadores, do empenho e tal, mas sinceramente não serve de parâmetro, a parte física e técnica do nosso grupo ainda precisa de muito trabalho, estamos ainda muito no começo da preparação. Agora, temos que nos concentrar nos treinamentos até a nossa estreia para que estejamos nas melhores condições possíveis, porque faremos três jogos em uma semana”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier