RD - TV

Iniciada pré temporada tricolor


A equipe do Fortaleza deu início aos trabalhos da sua pré-temporada nessa quarta-feira 02,  à tarde, no Parque dos Campeonatos, no Pici. Dos 22 jogadores que compõem o elenco atual do Tricolor de Aço, catorze se apresentaram.

Dentre os atletas que iniciaram as atividades, seis novos contratados compareceram e deram início às atividades físicas e fisiológicas, o zagueiro Gabriel, o lateral-direito Luiz Felipe, o volante Éverton, o meia Carlos Magno e os atacantes André Luiz e Leandro. 

Dentre as avaliações feitas, os atletas foram submetidos à medição do percentual de gordura e teste do salto. Trabalhos que foram realizados pelos preparadores Roger Gouveia e Celso Santos, com a participação direta do fisiologista Marco Aurélio Melo, que também contou com o apoio do auxiliar de preparação física, Neto. Após as primeiras avaliações no departamento de fisiologia, os jogadores fizeram uma leve corrida no gramado do Alcides Santos. 

Confira os atletas que se apresentaram  no Pici: 

João Carlos (goleiro), Ciro Sena e Gabriel (zagueiros), Rafinha, Guto, Marinho Donizete e Luiz Felipe (laterais), Jefferson e Éverton (volantes), Carlos Magno (meia), Leandro, André Luiz, Vinícius e Jailson (atacantes). O lateral-esquerdo Bruno, oriundo da base e que estava emprestado ao Paracuru, também realizou testes com o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier