RD - TV

TAÇA FARES LOPES - Ferrão vence e encosta no líder



Após dois jogos sem vencer, que culminaram na demissão do técnico Marcelo Veiga, o Ferroviário reencontrou o caminho da vitória na Taça Fares Lopes. Bateu, por 1 a 0, o Guarany, em pleno estádio do Junco, em Sobral, na tarde deste sábado, 21.
O jogo marcou a estreia do novo treinador coral, Zé Teodoro, apresentado na última quinta-feira, 19. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Jeferson Caxito, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Yago saiu cara a cara com o goleiro e só rolou para o companheiro de ataque marcar.
Com a vitória, o Ferroviário voltou a constar na zona que dá vaga para as semi-finais da competição; agora é o segundo. O Tubarão chegou aos 10 pontos, em seis jogos, mesmo número de pontos do Atlético, mas com saldo de 1, contra 0 do Atlético. O Guarany, com nove, caiu para a quarta posição. O próximo compromisso do Ferrão é no próximo sábado, 28, cntra o Floresta, no Elzir Cabral. Já o Guarany, encara o Atlético, no PV, também no sábado, 28.
Ceará e Floresta empatam em 1 a 1
Também na tarde deste sábado, 21, Ceará e Floresta se enfrentaram no Estádio Elzir Cabral. O jogo ficou no 1 a 1. O Ceará abriu o placar, já nos acréscimo do primeiro tempo, com Gaúcho, enquanto o Floresta empatou no segundo tempo.
Classificação da Taça Fares Lopes
Caucaia 11 pontos (5 jogos)
Ferroviário 10 pontos (6 jogos)
Atlético 10 pontos (6 jogos)
Guarany (S)9 pontos (6 jogos)
Horizonte 8 pontos (6 jogos)
Floresta 5 pontos (5 jogos)
Ceará 5 pontos (5 jogos)
Pacajus 4 pontos 5 (jogos)
Fortaleza 4 pontos (6 jogos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier