RD - TV

Taça Fares Lopes - Sexta rodada em foco

Fotos: Kely Pereira / FC. Atlético Cearense

Dois jogos deram prosseguimento a Taça Fares Lopes na tarde deste domingo 08. O Fortaleza conquistou seu primeiro triunfo pela Taça Fares Lopes 2019. Neste domingo (8), como Rinaldo titular, o Leão do Pici bateu o Atlético Cearense por 2 a 1, de virada, no estádio Presidente Vargas.
Ronda abriu o placar para a Águia aos 2 minutos, com passe de Emerson Catarina. Na 2ª etapa, Coutinho virou o marcador, com tentos aos 36 minutos, e no apagar das luzes, aos 45, ambos de pênalti.

O JOGO
Logo no primeiro minuto de partida, a Águia da Precabura abriu o placar no PV. Com uma chegada pela direita, Emerson Catarina cruzou para a área. A bola ficou com a zaga tricolor, que não conseguiu dominá-la e acabou vendo a mesma parar nos pés de Ronda, que colocou-a no fundo das redes do Tricolor.
Com o placar aberto pelo adversário, o Leão ficou disperso na partida. O Atlético aproveitou para se prevalecer em campo. Aos 18 minutos, Luis Henrique até colocou uma bola na trave, mas esse foi o único lance em que o Tricolor chegou perto de empatar na primeira etapa.
O Fortaleza entrou para o segundo tempo com uma postura mais eficiente. Aos sete minutos até conseguiu abrir o placar e teria empatado, se o atacante não tivesse em posição de impedimento. Aos 25 minutos, uma nova anulação de gol tricolor se repetiu por impedimento. Aos 36 minutos, o gol validado veio em batida de pênalti de Coutinho. Sete minutos depois a virada veio dos pés do mesmo jogador após outra penalidade máxima.
Apesar do resultado, o Tricolor continua na lanterna da competição, com só 3 pontos na tabela. O líder é o Caucaia, com 8 pontos.
Em Pacajus no Estádio João Ronaldo  o Pacajus enfrentou  o  Floresta, e  com um único gol marcado pelo atacante  Junior Saudade o time da casa conquistou sua   primeira vitória  na competição diante do “Verdão da Vila “por 1 a 0. A rodada será finalizada nesta segunda-feira, 9, quando Ceará e Guarany de Sobral se encontram às 15h30min no PV.
Na próxima segunda-feira (16), o Clássico-Rei será o destaque da 5ª rodada, às 19h, no PV. O Vovô tem a mesma pontuação que o Fortaleza e ocupa a 6ª posição. O Alvinegro encara o Guarany nesta segunda (9), às 15h30, também no Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier