RD - TV

Série A- O que esta acontecendo com o Vovô?- Confira os melhores momentos



A fase do Ceará no Campeonato Brasileiro segue ruim. Na tarde deste domingo (22), em confronto direto que marcou a abertura do 2º turno pro Alvinegro, o Vovô perdeu por 1 a 0 para o CSA, no estádio Rei Pelé, e acumulou o sexto jogo seguido sem vencer. Foram quatro derrotas e dois empates nesta sequência.
Com o resultado, o Alvinegro segue com 22 pontos, mas perdeu a 13ª posição já que o Goiás venceu o Fluminense por 3 a 0, em jogo que encerrou a rodada de domingo. Já o CSA chegou aos 19 pontos e deixou a zona de rebaixamento.
O Alvinegro volta a campo já na próxima quarta-feira (25), para outro confronto direto. Às 19h30min, o Vovô enfrentará o Cruzeiro, na Arena Castelão. Já o CSA voltará a campo um dia depois, para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.
O JOGO
O primeiro tempo começou com bastante intensidade e o Ceará foi superior. Bem organizado e com bastante movimentação de Lima, Thiago Galhardo e Leandro Carvalho, o Alvinegro criou muitas chances de marcar, mas voltou a pecar nas finalizações.
Somente na etapa inicial, o Vovô teve 14 finalizações, sendo 7 na direção do gol. O goleiro Jordi teve grande atuação e fez importantes defesas. O camisa 12 foi o grande personagem da partida e teve muitos méritos para que o placar não fosse aberto.
O time da casa apostava na velocidade de Apodi para contra-atacar, e também teve chances de marcar. Lucas França, substituindo o titular Diogo Silva, também teve boa atuação e evitou os gols azulinos.
Na etapa final, porém, ele não foi capaz de defender o chutaço de Carlinhos. Aos 18 minutos, o camisa 6 cortou pra dentro e, de direita, mandou uma bomba no ângulo. A bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo das redes.
Mais uma vez, o Ceará voltou a pecar na conclusão das jogadas. O Alvinegro finalizou 23 vezes na partida inteira e não conseguiu marcar um gol sequer, amargando mais um péssimo resultado.


FICHA TÉCNICA
CSA-AL    1          x             0             Ceará-CE            
20ª rodada
Data: 22/09/2019
Horário: 16h00
Local: Rei Pelé - Maceió (AL)
Árbitro
Ricardo Marques Ribeiro – MG
Assistentes
Sidmar dos Santos Meurer - MG e Felipe Alan Costa de Oliveira

Renda
R$ 107.024,00
Público
11.935 pagantes (12.550 presentes)
Cartões Amarelos
CSA-AL: Jonatan Gomez, Dawhan
Ceará-CE: Thiago Galhardo, Lima
Gols
CSA-AL: Carlinhos 18' 2T
CSA-AL
Jordi;
Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos;
Naldo (Jean Cléber), João Vitor, Jonatan Gómez e Dawhan;
Bustamante (Bruno Alves) e Alecsandro (Ricardo Bueno).
Técnico: Argel Fucks
Ceará-CE
Lucas França;
Cristovam, Valdo, Tiago Alves, João Lucas;
Fabinho, Willian Oliveira (Mateus Gonçalves) e Thiago Galhardo;
Lima, Leandro Carvalho (Wescley) e Felippe Cardoso (Bérgson)
Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier