RD - TV

SEGUNDA FASE DO SUB 15 CEARENSE 2019


A primeira fase do Campeonato Cearense Sub-15 chegou ao fim neste sábado (28). Ceará, Floresta, Fortaleza, Pague Menos, Juazeiro e Estação são os classificados para a segunda fase. A última vaga ficou com o Juazeiro que venceu o São Gonçalo por 3 a 0 por WO, no Ceará Mirim.
No CT do Floresta, o Floresta bateu o Fortaleza por 3 a 1. Diogo colocou o Tricolor na frente ainda no primeiro tempo, mas Deyvison empatou para o Verdão da Vila. Pedro Fernandes virou para os Meninos da Vila Manoel Sátiro e Gustavo ampliou. Ambas as equipes já estavam classificadas para a segunda fase.
O Estação, que já estava classificado, empatou diante do Ferroviário por 2 a 2, no Elzir Cabral. Josué e Ítalo Oliveira colocaram o Estação na frente do placar, mas Flavinho diminuiu para o Tubarão e Tayson empatou. O Estação terminou a primeira fase em sexto e o Tricolor Coral em oitavo.
No Franzé Morais, o líder Ceará venceu o Pague Menos por 2 a 1. João Victor e Fernando Gabriel marcaram os tentos do Alvinegro. Paulo Ferreira diminuiu para o Pague Menos. As equipes já estavam classificadas. O Vovô terminou a primeira fase com folga na liderança e o Pague Menos, em quarto.
O Anjos do Céu também buscou se classificar mesmo vencendo o Santa Cruz por 4 a 3, no CT Granja Tijuca. Maxwel foi o destaque da partida marcando três gols para o Santa Cruz. Vieira, Saymon, Alisson e Gustavo anotou os tentos para o Anjos do Céu, que ficou em sétimo lugar e o Santa, em nono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier