RD - TV

Cearense Sub-13 Começa neste final de semana

O pontapé inicial do Campeonato Cearense Sub-13 será dado neste final de semana com jogos emocionantes. As onze equipes estão preparadas para o desafio de chegar ao topo do pódio e conquistar o título de campeão. A partida entre Floresta e Santa Cruz vai abrir os trabalhos da primeira rodada no sábado (14), às 9h, no CT do Floresta.

A primeira rodada terá continuidade no domingo (15) com a realização de quatro duelos. No Moraisão, às 13h45, o Rio Branco vai encarar o Juazeiro. Mais tarde, às 15h45, o Juventus medirá forças com o Maranguape. Ainda às 15h45, Anjos do Céu duela diante do Fortaleza, no CT Granja Tijuca e o Estação enfrenta o Ceará no Franzé Morais.

Cearense Sub-13
A competição foi criada em 2011 quando o União foi o vencedor da categoria. O maior campeão é o Ceará que subiu no lugar mais alto do pódio em três oportunidades, 2014, 2015 e 2016. O Fortaleza é o atual campeão do Sub-13. Vale lembrar que o certame teve ainda dois clubes campeões: o Unclinic em 2013 e o Estação em 2012 e 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier