RD - TV

Taça Fares Lopes - Ferrão contrata atacante e está pronto para encarar o Horizonte

Para a sequência da disputa da Taça Fares Lopes, o Ferroviário continua se fortalecendo ainda mais. O centroavante Tassio (foto), de 34 anos, chega para reforçar o setor ofensivo do Tubarão da Barra e dar ainda mais opções ao técnico Marcelo Veiga. Com grande experiência no futebol nacional e internacional, o atleta tem passagens por Botafogo/RJ, Bragantino/SP e Figueirense/SC.O atleta já se encontra na Capital e vem treinando com os demais companheiros do Clube.

FICHA TÉCNICA

Nome: Tássio Maia dos Santos
Nascimento: 08/10/1984
Clubes: São Cristovão/RJ, Varzim/POR, Figueirense/SC, Loko Plovdiv/BUL, CSKA Sofia/BUL, Resende/RJ, Bragantino/SP, Botafogo/RJ, Ajman/EUA, e Madureira/RJ.

Na tarde desta sexta-feira, 13, o Ferroviário encerrou a preparação para o duelo diante do Horizonte, que será neste sábado, 14, às 15h30, no Domingão. Na última atividade, o técnico Marcelo Veiga comandou um treino tático, e encerrou com um trabalho de bolas paradas.

Entre os relacionados para a partida, a novidade será o atacante Yago Ramos, que poderá fazer sua estreia com o manto coral. Os laterais, Osvaldir e Acácio, por terem sido expulsos na última partida, desfalcam o time. O meia Hiltinho segue no departamento médico sob cuidados fisioterápicos.

Confira a lista de relacionados:

• Goleiros: Nícolas e Diego

• Laterais: Luis Roberto, Madson e Michael

• Zagueiros: Túlio, Da Silva, Afonso e Luís Fernando

• Volantes: Gleidson, Natan e Leanderson

• Meias: Janeudo, Guilherme e Kaio Wilker

• Atacantes: Juninho Potiguar, Yago Ramos, Jefferson Galego, Isaac Prado e Jeferson Caxito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier