RD - TV

Rogério Ceni poderá retornar ao tricolor

Rogério Ceni já tem uma proposta em mãos para reassumir o Fortaleza Esporte Clube. A informação foi confirmada em apuração da reportagem do Sistema Verdes Mares.

Ainda não há qualquer resposta do treinador sobre o assunto. O treinador Zé Ricardo teve demissão confirmada pelo Tricolor de Aço na manhã desta sexta-feira (27).

Rogério Ceni foi demitido do cargo de treinador do Cruzeiro nesta quinta-feira (26), após empate em 0 a 0 com o Ceará no Castelão. Ele teria se desentendido com atletas após a não escalação do meia Thiago Neves, principal motivador da saída do técnico.


Sob o comando do Mito (como é carinhosamente chamado pelas torcidas de São Paulo e Fortaleza), o Tricolor do Pici conquistou acesso à Série A, foi campeão brasileiro da Série B, campeão do Campeonato Cearense de 2019 e campeão da Copa do Nordeste de 2019. Rogério Ceni já é avaliado como principal treinador da história do Fortaleza Esporte Clube, mesmo com passagem inferior a 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier