RD - TV

Sub 13 cearense

A segunda rodada do Campeonato Cearense Sub-13 vai movimentar o sábado (21) do torcedor. Os trabalhos terão início às 9h com a partida Anjos do Céu x Floresta, no CT Granja Tijuca. O Anjos do Céu, 9º colocado, busca os primeiros pontos, já que perdeu no jogo de estreia. O Verdão da Vila, em 5º lugar na tabela, tem o mesmo objetivo.

Mais tarde, às 13h45, será a vez do duelo entre Fortaleza e Estação, no CT Ribamar Bezerra. Com três pontos, em 3º lugar, o Tricolor vem de goleada e quer outra vitória para chegar ao topo da tabela. O Estação, pretende conquistar os primeiros pontos no certame estadual.

No estádio Antônio Cruz, às 15h, o Juazeiro vai encarar o FC Atlético. Na liderança, o Juazeiro só pensa na vitória para seguir na ponta, enquanto a Águia da Precabura, ainda sem pontos, quer vencer o jogo para melhorar sua posição na classificação.

Duas partidas, às 15h45, encerram os trabalhos da rodada. No CT Granja Tijuca, o Santa Cruz, 6º lugar, enfrenta o Juventus, 10º colocado. Já no Franzé Morais, o Ceará mede forças com o Rio Branco. O Vovô está em 4º lugar com três pontos, enquanto Rio Branco está em 11º sem pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier