RD - TV

MASTER CINQUENTÃO


O Fortaleza venceu o Ceará por 3 a 1, pela terceira rodada da Copa Cearense de Futebol Master Cinquentão, no último sábado (28). A partida aconteceu no CT Ribamar Bezerra. Com o resultado, o Tricolor segue invicto no Grupo A e com 100% de aproveitamento na liderança. O Alvinegro é o último e ainda não pontuou na competição.
O duelo entre Floresta e Tiradentes resultou em um empate sem gols, no CT do Floresta. Na classificação, o Verdão da Vila permaneceu na vice-liderança e o Tiradentes na terceira colocação do Grupo A. Ambas as equipes têm quatro pontos.
Na Toca do Tigre, o Caucaia bateu o Juazeiro por 6 a 3. Mesmo vencendo, a Raposa Metropolitana continuou na vice-liderança do Grupo B com sete pontos e o Juazeiro, em terceiro com três.
No Ceará Mirim, o Ferroviário ganhou do Guarany (S) por 1 a 0 e permaneceu na liderança do Grupo B com sete pontos, a mesma pontuação do Caucaia. O Guarasol é o último e segue sem pontuar no certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier