RD - TV

Sub 15 cearense - Clássico das cores abre a rodada

Ceará Sporting Clube - Atual líder da competição
FOTOS- Ronaldo Déber
O Clássico das Cores abre a oitava rodada do Campeonato Cearense Sub-15. Ferroviário e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (20), às 13h30, no Elzir Cabral. O Tubarão da Barra, na nona colocação, vai em busca da segunda vitória na competição. O Leão do Pici vem de um empate e está na vice-liderança com 16 pontos.

Fortaleza Esporte Clube - vice- líder do certame
FOTOS- Ronaldo Déber
A rodada continua no sábado (21) com quatro jogos, sendo três às 13h45. O Juazeiro, sexto colocado com oito pontos, enfrenta o Estação, na nona colocação com 16 pontos. O duelo será no CT do Floresta.

No CT Granja Tijuca, o Pague Menos vai tentar emplacar a sétima partida sem derrotas diante do Santa Cruz, que busca a segunda vitória na competição. Na tabela, o Pague Menos é o quarto colocado com 12 pontos e o Santa Cruz é o oitavo com cinco pontos.

No Franzé Morais, o líder Ceará enfrenta o último colocado São Gonçalo. O Vovô vem de uma goleada e está no topo da tabela com 21 pontos. O São Gonçalo ainda não pontuou e vai em busca da primeira vitória no certame.

Às 15h45, Floresta x Anjos do Céu encerra a oitava rodada. O Verdão da Vila vem de uma vitória e está terceira colocação com 14 pontos. O Anjos do Céu também venceu na última rodada e se encontra na sétima posição com seis pontos.

Confira os JOGOS
Os jogos irão acontecer neste final de semana. Confira:

Oitava rodada
20/09 (sexta-feira)
- 13h30 – Ferroviário x Fortaleza – Elzir Cabral

21/09 (sábado)
- 13h45 – Ceará x São Gonçalo – Franzé Morais
- 13h45 – Juazeiro x Estação – CT do Floresta
- 13h45 – Pague Menos x Santa Cruz – CT Granja Tijuca
- 15h45 – Floresta x Anjos do Céu – CT do Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier